fbpx
Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros levou 400 agentes de viagem numa Cruise Fam Trip a bordo dos navios Costa Smeralda e Costa Firenze

FamTrip Costa Cruzeiros
Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

A Costa Cruzeiros apresentou os seus novos produtos para o próximo ano, num Roadshow que reuniu mais de 400 agentes de viagens de todo o país, e incluiu a realização de uma Cruise Fam Trip a bordo dos navios Costa Smeralda e Costa Firenze.

Na edição do Roadshow deste ano, que decorreu durante o mês de novembro, os agentes de viagens ficaram a conhecer melhor a empresa assim como as novidades e o reforço das ofertas para 2022. As apresentações foram realizadas no decorrer de 9 webinars com os grupos de agências e consórcios que reuniram 290 agentes, e em sessões presenciais realizadas nas cidades de Lisboa e Porto, em que participaram 73 agentes.

Pela primeira vez, e com o objetivo de dar a conhecer o produto Costa, a empresa convidou 45 agentes de viagens de todas as zonas do país para participar em três viagens Fam Trip onde tiveram a oportunidade de conhecer a bordo a oferta da Costa e usufruir de uma experiência enriquecedora e única para muitos dos agentes.

Costa Smeralda

Entre as novidades, destaque para a nova experiência gastronómica que conta com a experiência de três dos melhores chefs do mundo, Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León, que recriam as receitas autênticas dos locais dos destinos que os navios da Costa visitam, com os seus próprios conhecimentos. Para maximizar a experiência gastronómica, permitindo a descoberta dos destinos a bordo antes mesmo de lá chegar, a Costa Cruzeiros criou duas novidades importantes: o restaurante Archipiélago e os Pratos de Destino, receitas individuais elaboradas que interpretam as tradições e sabores locais que os passageiros irão visitar no dia seguinte, disponíveis nos principais restaurantes de todos os navios da Costa.

Leia também  Costa Cruzeiros apresenta duas Costa Voyages a bordo do navio Costa Smeralda

Outro dos grandes destaques vai para as excursões, que permitem explorar locais escondidos e pouco visitados, com itinerários redesenhados para escalas mais longas, que proporcionam mais tempo para conhecer os destinos.

Outra das áreas chave a destacar pela empresa é a sustentabilidade e a proteção ambiental. As últimas inovações da Costa estão disponíveis nos navios Costa Smeralda, o navio movido a GNL (gás natural liquefeito) pioneiro em inovação sustentável e no Costa Toscana o segundo navio movido a GNL da frota, que entrará em serviço a partir de março de 2022, e serão alargadas a outros navios que retomarão progressivamente as suas operações.

A Costa Cruzeiros destacou a sua aposta nestas três áreas chave – gastronomia, excursões e sustentabilidade – com uma nova identidade visual para as comunicar, em consonância com os princípios do seu “Manifesto” que inclui o compromisso da empresa de crescer em conjunto com as comunidades locais da forma mais sustentável e inclusiva possível.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this