Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança promoção para o Dia de São Valentim

Costa Fortuna em Génova

Os melhores momentos são para ser desfrutados a dois, por isso, a Costa Cruzeiros, empresa europeia líder de cruzeiros, celebra o mês do amor com uma oferta imperdível.

Até ao dia 16 de fevereiro de 2020, a Costa Cruzeiros dá-lhe a oportunidade de escolher o seu cruzeiro preferido, de um leque de diferentes itinerários, usufruindo de uma oferta única de 50% de desconto no segundo passageiro.

A promoção da Costa para o Dia de São Valentim inclui, entre outros, as partidas de cruzeiros nas Caraíbas entre os dias 2 e 16 de março de 2020, a partir do porto de La Romana, com voo obrigatório de Madrid.

Além deste, o cruzeiro no Mediterrâneo Oriental também está incluído, para as partidas do navio Costa Luminosa do porto de Bari, entre 13 de abril e 1 de junho de 2020, com voo obrigatório de Madrid ou Barcelona.

Por fim, também é possível usufruir da promoção na partida do Reino Unido do navio Costa Fortuna a 8 de maio de 2020, por 14 noites, apenas para o cruzeiro. Os restantes cruzeiros incluídos na oferta podem ser consultados em costacruzeiros.com.pt

Porque as ligações mais profundas se adensam no mar, neste Dia dos Namorados não perca a oportunidade de surpreender quem mais gosta com um cruzeiro da Costa. Os lugares são limitados.

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!