Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança “Produto Ibérico” para passageiros portugueses e espanhóis já para 2021

Costa Pacifica

Inovação e capacidade de adaptação serão chaves para a indústria do turismo em 2021. Nesta linha, a Costa Cruzeiros reforçou o seu produto para os passageiros portugueses e espanhóis em três dos seus navios, para oferecer uma experiência ainda mais próxima e adaptada ao gosto do mercado ibérico, um dos mercados prioritários.

A empresa tem analisado as sugestões das agências de viagens e dos seus clientes com o objetivo de melhorar a oferta de serviço aos passageiros da Península Ibérica, um perfil de cliente exigente que valoriza, sobretudo, aspetos como a proximidade, a gastronomia ou o entretenimento durante o seu período de férias.

Assim, a Costa Cruzeiros lança o “Produto Ibérico” baseado no aumento da oferta gastronómica, atenção personalizada e animação a bordo, para reforçar as reservas de cruzeiros para esta temporada.

A nova proposta inclui atendimento a bordo ainda mais personalizado e novas refeições adaptadas aos costumes da Península Ibérica, que reflete as tradições gastronómicas da Região, além de novas ofertas de entretenimento.

A empresa prevê que este novo “Produto Ibérico” esteja disponível a partir de junho a bordo de três dos navios mais especiais da sua frota. Assim, o Costa Pacifica no Mediterrâneo, o Costa Magica nas Ilhas Gregas e o Costa Fortuna no Norte da Europa, estarão encarregues de implementar alguns dos melhores costumes e tradições ibéricas, combinando-os com a oferta internacional e o toque italiano característico que diferencia a oferta da Costa Cruzeiros.

Por outro lado, e com o objetivo de oferecer a máxima segurança e os últimos procedimentos de garantia de saúde aos passageiros, tripulantes e comunidades locais, a Costa Cruzeiros vai implementar o Protocolo de Segurança Costa a bordo destes cruzeiros. Este protocolo contém medidas exaustivas para lidar com a situação gerada pela Covid-19, relacionadas com todos os aspetos da experiência a bordo, tanto no navio como em terra, que já foram aplicadas com sucesso em Itália desde o passado dia 6 de setembro, e com uma avaliação muito positiva dos passageiros.

Leia também  Costa Cruzeiros reinicia as operações a 27 de Março com o Costa Smeralda (veja aqui os itinerários)

Do conjunto de medidas incluídas neste protocolo, destacam-se o teste de antigénio gratuito para todos os passageiros e tripulantes, mediante o qual um passageiro ou tripulação que esteja positivo não poderá embarcar, e os controlos de temperatura no momento de embarque e desembarque, excursões protegidas em terra, sempre em pequenos grupos, sem interação com a população de destino, para proteger todos os passageiros e destinos em todos os momentos, através deste sistema de bolha. O protocolo é atualizado constantemente de acordo com a evolução do contexto e o desenvolvimento dos conhecimentos médicos.

Assim, os passageiros poderão usufruir, a bordo, de uma ampla oferta de férias, com a implementação destes novos protocolos que garantem maior segurança não só aos passageiros, como aos tripulantes e destinos, e também experimentar o melhor da cultura e da gastronomia nestes três navios.

Este é o momento ideal para aproveitar a oportunidade e reservar uma das suas cabines, já que a empresa italiana oferecerá até 31 de março uma promoção de upgrade que permitirá a reserva de uma cabine com varanda ao preço de uma cabine externa, e com possibilidade de cancelamento gratuito. Esta oferta promocional está disponível para os itinerários de 2021.

Protocolo de Segurança Costa:

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!