fbpx
Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros já vende Volta ao Mundo de 2025 a bordo do Costa Diadema

Costa Diadema
Costa Cruzeiros já vende Volta ao Mundo de 2025 a bordo do Costa Diadema (4 Continentes, 48 Destinos, 21 Estados e 16 Ilhas)

A edição de 2025 do Cruzeiro Volta ao Mundo, a bordo do Costa Deliziosa, vai navegar à volta do mundo, principalmente pelo hemisfério sul, passando pela Terra do FogoPolinésia, Nova ZelândiaAustrália e África do Sul. Pela primeira vez, a partida será no início de dezembro de 2024, proporcionando as férias de Natal a bordo. A passagem do ano no Rio de Janeiro será inesquecível, com o espetáculo de fogo de artificio na praia de Copacabana.

Uma experiência única de 130 dias que começará pela primeira vez em Dezembro de 2024, para celebrar passagem de ano no Rio de Janeiro. Em 4 meses visitará 4 continentes, 48 destinos, 21 estados e 16 ilhas. Vai adorar o novo Overland, autênticas viagens dentro de uma viagem, com uma gama renovada de excursões e experiências inesquecíveis em terra.

Destaques

  • Rio de Janeiro: Uma noite mágica de Ano Novo com dança, trajes originais e caipirinha para brindar ao ritmo do samba.
  • Perú: 4 dias e 3 noites nas lendárias ruínas arqueológicas de Machu Picchu, uma das sete maravilhas do mundo.
  • África do Sul: 6 dias e 5 noites no Botswana e Zimbabué, com safaris em veículos 4×4, elefantes, as cataratas de Vitória e hotéis exclusivos.
  • Austrália: 3 dias e 2 noites em pleno Red Center, à espera de um nascer do sol ardente após um jantar no deserto com especialidades locais.
Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club

Os preços para esta Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros começam nos 14.999€ por pessoa.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!