fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros inclui Lisboa na sua volta ao mundo em 2014

Coincidindo com o 65º aniversário da companhia, esta está a apresentar um cruzeiro à volta do mundo para os interessados celebrarem em conjunto com a Costa Cruzeiros e tripulação. A viagem está marcada para Março de 2014, a bordo do Costa Atlantica, com 83 dias de duração.

A viagem vai começar no dia 22 de Março de 2014, partindo do porto asiático de Xangai, para visitar um total de 23 destinos em 16 países diferentes, incluindo Portugal, mais propriamente contemplando escalas em Lisboa e no Funchal.

Este cruzeiro, dedicado especialmente ao mercado asiático, conta com a cooperação da Shanghai Airlines, subsidiária da China Eastern Airlines, apresentando preços bastante em conta para os interessados. A viagem será feita a bordo do Costa Atlantica, que tem de arqueação bruta 85.700 mil toneladas e capacidade para receber 2680 passageiros a bordo.

O primeiro porto a ser visitado é na costa do Vietname, onde os passageiros podem visitar cidades como Ho Chi Minh e Vung Tau, seguindo depois pela costa sudeste para visitar a ilha de Phuket (na Tailândia), Sri Lanka, as Ilhas Maldivas e chegando depois ao território africano (Omán e Egipto), seguindo depois para o mar mediterrâneo com diversas escalas pelas ilhas gregas e pela capital, Atenas.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

A viagem segue depois para outras escalas, incluindo Portugal, no porto de Lisboa e Funchal, pouco antes de atravessar todo o oceano para chegar a Nova York, antes de avançar para Miami e Ocho Rios na Jamaica, fazendo depois um pequeno passeio pelo Canal do Panamá. O Costa Atlantica regressa a 13 de Junho novamente a Xangai, repleto de histórias e memórias.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!