fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros inclui Costa neoRiviera e aumenta frota nos Emirados Árabes

No passado mês anunciamos que o navio Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, iria passar para a frota da Costa Cruzeiros, não havendo na altura ainda novidades relativamente ao seu mercado base ou aos itinerários que iriam estar disponíveis. Recentemente a Costa Cruzeiros já anunciou as novidades para o navio e para o programa que iria implementar.

O Grand Mistral vai passar a chamar-se Costa neoRiviera e vai permitir que a Costa Cruzeiros cresça a sua oferta de roteiros para a temporada 2013/2014. O navio vai entrar ao serviço já a 24 de Novembro, sendo que fará cruzeiros de 7 noites, pelos Emirados Árabes, fazendo assim com que a companhia possa aumentar a sua oferta para esta zona.

Os cruzeiros deste navio vão iniciar sempre ao Domingo, partindo do Dubai, visitando as cidades de Muscat e Abu Dhabi, mas com a vantagem que estas paragens vão ser mais prolongadas (pernoitando nos portos) para que os passageiros possam ter mais tempo para explorar estes destinos.

Os passageiros destes cruzeiros vão ainda ter à sua disposição excursões terrestres pensadas exclusivamente no bem estar e na cultura, já que são para grupos de apenas 25 pessoas, com programas específicos. Entre os mais populares estão: um dia na praia privativa do Al Maya Island Resort, em Abu Dhabi; uma noite no deserto para acompanhar o nascer do sol com direito a café da manhã típico das aldeias árabes; um passeio pelos monumentos de Omã com uma noite em um acampamento beduíno e o tradicional espectáculo dos cavalos árabes.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

Além da presença do Costa neoRiviera, os Emirados Árabes vão estar servidos por cruzeiros do Costa Fortuna, sendo que neste caso de 20 de Dezembro deste ano até 21 de Março do próximo ano, vai realizar viagens de uma semana.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!