fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros garante preços mais baixos para portugueses este ano

Apesar da situação económica do país ser uma condição negativa para todos os portugueses, ainda existem novidades positivas neste campo. O diretor para Portugal da companhia Costa Cruzeiros, Jorge Carreiras, afirma que uma das estratégias da empresa passa por tentar estimular os passageiros de todo o mundo a entrar e procurar os seus cruzeiros para umas férias, mesmo com uma situação económica precária, sendo necessário para isso terem acesso a preços mais baixos.

Assim, os portugueses vão ter acesso a cruzeiros de grande qualidade a preços mais baixos, muito por culpa da atual situação socioeconómica em que o país se encontra neste momento. Mesmo sendo este um momento frágil economicamente falando, o responsável pela Costa Cruzeiros em Portugal, acredita que esta estratégia da empresa vai estimular a procura global da companhia e assim a relançar para os primeiros lugares mundiais.

O principal objetivo desta novidade para o mercado nacional é permitir que os portugueses possam usufruir de um produto especial, que mesmo com preços mais baixos, mantém a sua qualidade e inovação em todas as suas viagens. Apesar do grande e negativo incidente que aconteceu no início do ano, o que abalou significativamente a empresa e o nome da mesma, Jorge Carreiras afirma que a empresa está pronta a ser relançada e veio para ficar nos primeiros lugares mundiais do mercado de cruzeiros.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

A empresa faz agora 64 anos de existência, porém a data não será celebrada em forma de respeito pelo que aconteceu com o Costa Concórdia. Apesar disso, não podia-mos deixar passar esta data e realçar que a durante todos estes anos, os seus navios já transportaram mais de 15 milhões de passageiros.

Em suma, apesar do negativismo que o país se encontra neste momento devido à situação económica existente, ainda existem empresas desta dimensão que olham para o nosso país e encontram um possível mercado produtivo, baixando os seus preços por viagem mas nunca a qualidade das mesmas, o que se torna uma fantástica oportunidade para os portugueses viajarem pelo mundo a preços realmente em conta.

1 Comment

Click here to post a comment
  • QUERO SABER SE VAI TER CRUZEIRO PARA O BRASIL NO INICÍO DE DEZEMBRO2012,SE POSSO LEVAR MINHAS MUDANÇAS COMO:GELADEIRA,MAQUINA DE LAVAR ROUPA E LOUÇA,TELEVISÃO,ETC…

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!