fbpx
Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros ganha prémios internacionais

A Costa Cruzeiros arrecadou mais dois prémios internacionais, um na Bélgica, outro nos Estados Unidos da América, prova da afirmação crescente da companhia e do reconhecimento da marca a nível mundial.

Nos EUA o prémio Readers´ Choice Awards foi atribuído pela revista de cruzeiros Porthole Cruise Magazine que, todos os anos, convida os leitores a votar na melhor companhia de cruzeiros, em várias categorias.

Na edição de 2010, (a atribuição de prémios decorre há 12 anos), a Costa Cruzeiros foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, por ter os Melhores Itinerários no Mediterrâneo e os Melhores Itinerários na África/Médio Oriente. Este prémio vem reconhecer a liderança da companhia italiana e o seu espírito de inovação.

A Costa Cruzeiros é, indiscutivelmente, líder no Mediterrâneo. Em 2010 houve mais de 350 cruzeiros pelo Mediterrâneo realizados em doze navios da frota, com escalas em Itália, França, Espanha, Tunísia, Marrocos, Grécia, Croácia, Turquia, Chipre, Egipto e Israel. Simultaneamente, a Costa Cruzeiros foi a primeira companhia a oferecer itinerários regulares no Médio Oriente, com cruzeiros de sete dias à partida do Dubai, e cruzeiros de 17 dias no Oceano Índico à partida das Maurícias.

A outra distinção chegou da Bélgica, da Travel Magazine – o meio especializado, líder naquele país. Esta publicação atribuiu à Costa Cruzeiros, pelo terceiro ano consecutivo, a designação de melhor companhia de cruzeiros em 2010. O cobiçado Travel Magazine Awards é atribuído anualmente e baseia-se nas preferências dos agentes de viagens, mediante uma avaliação que tem diversos critérios, nomeadamente, a qualidade do produto, a política de vendas, o suporte de vendas e o call center de assistência.

Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!