fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros e AIDA apoiam refugiados com doação de 200.000 Euros

A Costa Cruzeiros e a AIDA anunciaram uma ajuda por meio de uma doação aos refugiados na Alemanha e Itália no valor de 200.000 Euros para organizações de ajuda e para apoiar as pessoas que fogem da guerra e da perseguição na esperança de uma vida segura na Europa.

“A situação atual é um desafio para toda a Europa. O destino dos refugiados diz respeito a todos. Centenas de milhares de pessoas que deixaram tudo, agora precisam do nosso total apoio. Para nós é uma questão de humanidade rápida e desburocratizada, prestar assistência”, diz Michael Thamm, CEO do Grupo Costa.

A Costa Cruzeiros apoiará a organização de caridade internacional “Médicos sem fronteiras“. “Estamos conscientes de que a Europa enfrenta uma situação de emergência grave e ajudar é a nossa responsabilidade,” explica Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros.

“Todos os dias podemos capturar algo mais sobre esta situação dramática e triste e as necessidades que têm os refugiados. Achamos que um apoio concreto aos esforços que estão a ser feitos atualmente é a melhor forma de ajuda”, completa Palomba.

[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários da Costa Cruzeiros” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/costa-cruzeiros-2429228.html)” target=”1″]

 

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!