Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros confirma cancelamento de toda a temporada de inverno na América do Sul

Costa Fascinosa

A Costa Cruzeiros anunciou hoje o cancelamento da chegada dos seus navios para a temporada 2020-2021 na América do Sul.

Todos os cruzeiros a bordo dos navios Costa Fascinosa, Costa Luminosa e Costa Pacifica na América do Sul, com embarques programados para o período de novembro de 2020 a abril de 2021, estão cancelados.

A Costa Cruzeiros navega na América do Sul ininterruptamente há 72 anos e temos o compromisso de continuar a operar aqui“, disse Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central. “Esperamos retomar as operações na região na temporada 2021-2022 com dois navios, continuando a oferecer o melhor de Itália a bordo dos nossos navios e uma experiência única, mas exclusiva para os nossos hóspedes sul-americanos.”

A empresa de cruzeiros está em contato com as agências de viagens e os passageiros que viram as suas reservas afetadas terão o valor pago convertido em crédito a ser utilizado como pagamento (ou parte do pagamento), para as reservas realizadas até 31 de dezembro de 2021, de qualquer outro cruzeiro com partida até 30 de junho de 2022.

Ao reservar um novo cruzeiro até 31 de março de 2021, os passageiros também receberão da Costa Cruzeiros um bónus em forma de crédito, para utilizá-lo na próxima viagem exclusivamente para custear as despesas a bordo.

Ao anunciar esta decisão, Costa Cruzeiros também anunciou a abertura das vendas da temporada 2021-2022 na América do Sul no dia 8 de setembro. A empresa terá dois navios a operar entre dezembro de 2021 e abril de 2022 na região.

Com embarques em Santos, o Costa Favolosa terá seu primeiro cruzeiro regular com partida no dia 5 de dezembro de 2021, e oferecerá 17 itinerários de seis a sete noites, dedicados à região nordeste do país. Os turistas dessa região poderão embarcar em Salvador para vivenciar as férias a bordo com o que há de melhor no produto italiano.

Leia também  A (lenta) retoma dos cruzeiros está em andamento... este domingo mais uma companhia reinicia os itinerários

O Costa Favolosa oferecerá três minicruzeiros, de três a quatro noites, e terá os cruzeiros de Natal e Reveillon na praia de Copacabana e no Carnaval. Os cruzeiros temáticos são confirmados com datas de partida a definir.

Confirmado para mais um verão em águas sul-americanas, o Costa Pacifica fará cruzeiros de sete e oito noites pela região da Prata, com embarques do Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevideu. Em 31 de dezembro de 2021, o navio atracará na praia de Copacabana para as comemorações do Réveillon.

A temporada 2021-2022 ainda será marcada por cruzeiros entre Itália e Brasil e Brasil e Itália.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!