fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros completa 20 anos de cruzeiros temáticos

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

Já foram notícia muitas vezes aqui, pela diversidade, singularidade e especialmente pela atenção que têm por parte dos passageiros. Este tipo de cruzeiros permite que os passageiros encontrem uma viagem que seja de todo direccionada aos seus gostos pessoais ou simplesmente a uma determinada temática que lhe chame a atenção. A companhia mestre e líder neste tipo de cruzeiros é a Costa Cruzeiros, que está neste momento a comemorar os 20 anos deste estilo de viagens.

O principal destaque vai para a 20º edição consecutiva do Cruzeiro Fitness, cheio de actividades físicas e sempre com grandes nomes e personalidades na área da saúde e do desporto em geral, esta é uma viagem adequada para todos aqueles que procuram umas férias movimentadas, sempre com o descanso necessário, mas recheadas de um programa completo e intenso, ideal para quem gosta de desporto. A primeira viagem realizada foi no verão de 1995, sendo que desde aí até aos dias de hoje, a companhia já recebeu 41.555 passageiros apenas para este itinerário temático.

Leia também  Porto de Miami prepara-se para mais recordes com os novos terminais da MSC Cruzeiros e Royal Caribbean

Ao todo, a Costa Cruzeiros já realizou 94 cruzeiros temáticos, em 15 navios diferentes, conseguindo assim receber um total de 219.141 passageiros. Existem 19 cruzeiros temáticos já criados pela companhia, com vários destaques para os cruzeiros gastronómicos, musicais e festivos.

A companhia é uma referência mundial neste conceito de mercado, com novidades todos os anos e com o especial cuidado de inovar mesmo quando são apenas novas edições, com outros programas e actividades especiais que permitem que os mesmos passageiros possam usufruir destes novos cruzeiros temáticos.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!