fbpx
Notícias Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros comemora 70º aniversário com viagem exclusiva para passageiros CostaClub

A Costa Cruzeiros celebrou o seu 70º aniversário com uma viagem especial dedicada aos membros do CostaClub, o seu programa de fidelização.

Cerca de 3.000 passageiros de 18 países diferentes foram escolhidos para uma viagem de 12 dias a bordo do navio Costa Pacifica num itinerário que percorreu os lugares mais bonitos do Mediterrâneo.

O chef de confeitaria, o francês Christopher Adam, criador da famosa e colorida pirâmide de 3 metros de ecler foi a atração principal da grande festa de celebração. Já o chef Bruno Barbieri, detentor de 7 estrelas do Guia Michelin e parceiro da Costa Cruzeiros, comandou um espetáculo gastronómico, no qual passageiros CostaClub puderam preparar alguns dos famosos pratos de Barbieri. Na ocasião, o chef italiano também apresentou o seu novo menu criado exclusivamente para os navios da Costa.

Outro importante destaque do cruzeiro foi o espetáculo da norte-americana Gloria Gaynor. No teatro do Costa Pacifica, a artista cantou os seus principais sucessos, incluindo “I Will Survive” and “Never Can Say Goodbye“. O ponto alto das comemorações dos 70 anos foi o corte do bolo pelo presidente da Costa Cruzeiros, Neil Palomba.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

O próximo cruzeiro dedicado aos membros CostaClub parte no dia 20 de abril de 2019 a bordo do Costa Mediterranea. O navio terá embarque de Amesterdão (Holanda) para uma viagem de 16 dias rumo a Grã- Bretanha e a Irlanda. O roteiro visitará ainda os destinos de Londres, Dublin, Belfast, Liverpool, Edimburgo e Newcastle.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!