fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros com novas ofertas

A Costa Cruzeiros enriqueceu a sua oferta para o Outono de 2011 e Primavera de 2012, propondo novas alternativas de férias. Novos mini-cruzeiros, itinerários exclusivos nas Caraíbas, mais opções na América do Sul e um cruzeiro novo e exclusivo da América do Sul para a China são as grandes novidades.

Mini-Cruzeiros | “Não perca a oportunidade de fazer um cruzeiro Costa” – Especialmente a pensar naqueles que pretendem um cruzeiro mas que não têm uma semana inteira disponível, na Primavera e no Outono de 2012 o Costa Atlantica vai oferecer mini-cruzeiros (com escalas em Savona, Barcelona, Ibiza/Palma de Maiorca, Ajaccio e Marselha) de 3/4/5 noites que permitem embarque em Savona, Barcelona e Marselha.

Caraíbas | “Um cruzeiro pelo melhor das Caraíbas” – Uma nova oferta para desfrutar da exclusividade das Caraíbas com o Costa Mediterranea, desde 1 de Dezembro de 2011 a 24 de Março de 2012. O programa inclui sete noites num cruzeiro nas Caraíbas, à partida de Guadalupe, alternado com dois itinerários opcionais que incluem os locais mais emblemáticos das Caraíbas, tais como Aruba, Curacao, Ilha Privada Costa Cruzeiros (Ilha Catalina), Ilha Margarita, Sta. Lucia, St. Marteen, Antigua, Dominica, Barbados, Antigua.

América do Sul | “À descoberta do Samba e do Tango” – A Costa Cruzeiros aumentou a sua oferta na América do Sul para dar resposta à crescente procura de cruzeiros Costa nesta área. O Costa Victoria será posicionado em Santos, entre Dezembro deste ano e Março de 2012, para cruzeiros de nove dias na América do Sul com escalas no Rio de Janeiro, Buenos Aires, Montevideo, Porto Belo e Ilha Bela.

Ilhas Canárias e Madeira | “Admirável Pôr-do-Sol durante todo o ano” – Foram desenhados novos programas para o Costa Serena. Desde 27 de Novembro de 2011 a 28 de Março de 2012 o Costa Serena irá oferecer cruzeiros de 11 noites às Ilhas Canárias e Madeira (alternando com cruzeiros de 11 dias para a Grécia/Turquia/Israel). Além disso, entre 17 de Novembro e 26 de Março do próximo ano, o Costa Marina vai oferecer cruzeiros de 14 dias às Ilhas Canárias e Madeira, à partida de Savona e incluindo também outras escalas em Espanha e Marrocos.

Grécia, Turquia e Israel | “O Mar ao encontro da História” – Entre 27 de Novembro deste ano e 28 de Março de 2012 o Costa Serena oferece 11 dias de cruzeiro à Grécia, Turquia e Israel (alternando com cruzeiros de 11 dias às Ilhas Canárias e Madeira). Durante este cruzeiro os passageiros irão ao encontro da História, numa viagem cujo itinerário tem por referências Savona, Katakolon, Ashdod, Haifa, Izmir, Pireus e Civitavecchia.

Da América do Sul para a Ásia | “Na rota dos antigos Navegadores” – À partida de Santos, a 7 de Março de 2012, o Costa Victoria navegará para Xangai num cruzeiro exclusivo de 72 dias – composto por quatro itinerários diferentes que podem ser adquiridas individualmente. O primeiro itinerário, desde Santos a Savona, num cruzeiro de 17 dias, inclui escalas no Rio de Janeiro, Salvador da Baía, Recife, Cabo Verde, Ilhas Canárias, Madeira, Lisboa, Gibraltar e Barcelona. O segundo itinerário, com início a 24 de Março, vai de Savona ao Dubai, num cruzeiro de 18 dias, com escala em Nápoles, Port Said, Canal Suez, Sharm El Sheik, Safaga, Aqaba, Salalah e Muscat. A O terceiro itinerário, que posicionará o navio na China, tem início a 11 de Abril de 2012. O Costa Victoria navegará do Dubai a Singapura em 20 dias, fazendo escalas em Mumbai, Goa, Cochin, Malè, Colombo, Phuket, Port Klang – Maldivas. O quarto e último itinerário fará o posicionamento para Xangai, num cruzeiro de 17 dias, com escalas em Banguecoque, Ho Chi Min City, Da Nang, Halong Bay, Hainan e Hong Kong.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

Ásia | “Um cruzeiro ao paraíso das belezas naturais” – Desde o dia 18 de Maio que o Costa Victoria foi posicionado em Xangai para oferecer cruzeiros de 4/5/6/7 dias, tal como estava planeado, de forma a aumentar a oferta na Ásia e melhor servir este mercado.

Oceano Índico | “À descoberta do Índico” – O Costa Allegra parte das Maurícias num cruzeiro de 14 dias pelo Oceano Índico. De Novembro de 2011 a Março de 2012, Escalas nas Seychelles, Madagáscar e Reunião, numa rota exclusiva da Costa Cruzeiros.

Mar Vermelho | “Mar e Sol o ano inteiro” – Haverá sempre um navio da frota Costa Cruzeiros posicionado no Mar Vermelho durante todo o ano. Entre 20 de Novembro e 26 de Março de 2012, o Grand Voyager oferece cruzeiros de sete noites no Mar Vermelho com escalas no Egipto, Israel e Jordânia. O Grand Voyager é um navio da Ibero Cruzeiros, uma companhia detida pelo Grupo Costa Cruzeiros. Devido às suas características técnicas, este é o navio ideal para navegar no Mar Vermelho entre Novembro deste ano e Março de 2012. O navio será operado pela Costa Cruzeiros, com a sua própria equipa, assim como o ambiente, estilo e serviço. Após 26 de Março de 2012 e até ao final do ano, o Costa Marina irá oferecer o mesmo cruzeiro de sete dias no Mar Vermelho com escalas no Egipto, Israel e Jordânia.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!