Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros coloca neoRomantica no Japão

Quanto o Costa neoRomantica seguir para Ásia no próximo ano, não será apenas com a intenção de passar um ano inteiro a satisfazer os seus passageiros chineses, mas sim a concentrar-se na construção de um mercado japonês para a marca italiana. Estas foram declarações feitas directamente do vice presidente comercial da Costa Ásia, Kelvin Wong.

O navio, construído ainda em 1993, será o quinto navio da companhia na Ásia, sendo que a mudança para o Japão também irá ajudar directamente no crescimento da capacidade no mercado chinês que a companhia tanto anseia. A companhia anunciou também que já tem algumas coisas programadas, podendo já anunciar que Fukuoka, Maizuru e Kanazawa, no Japão e ainda Busan na Coreia do Sul, serão portos de embarque do navio.

De acordo com Kelvin Wong, a companhia vê o Japão como um mercado com grande potencial, por isso que no início deste ano inaugurou um escritório em Tóquio. A implantação do Costa neoRomantica permite que a companhia continue a crescer de forma significativa no mercado de cruzeiros japonês. Este navio ficará direccionado aos passageiros japoneses mas também irá acomodar passageiros sul-coreanos.

Este movimento por parte da Costa Cruzeiros demonstra a expansão para outros mercados asiáticos, compensando o crescimento de capacidade que já tem vindo a ocorrer na China.

Add Comment

Click here to post a comment