Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros coloca dois novos mega-navios no Mediterrâneo para 2020 e 2021

Costa Smeralda

Costa Cruzeiros anunciou que aumentará significativamente a sua presença no Mediterrâneo em 2020 com a chegada de Costa Smeralda e Costa Toscana, os dois novos navios-insígnia que estão em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia.

A partir de novembro, Costa Smeralda começará a operar cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo, juntando-se ao seu navio gémeo, Costa Toscana, em 2021. Ambos os navios constituem uma verdadeira inovação ambiental ao serem impulsionados por gás natural liquefeito (GNL), o combustível fóssil mais limpo do mundo, tanto no porto quanto no mar, o que minimiza o impacto ambiental.

Consulte os itinerários do novo Costa Smeralda no Mediterrâneo para 2020

Costa Firenze e seu navio-irmão Costa Venezia, inaugurado em março passado, são os primeiros navios da companhia de navegação italiana especificamente projetados para o mercado chinês, onde a Costa foi a primeira a operar em 2006 e onde atualmente é líder, satisfazendo assim a procura recente entre passageiros chineses e asiáticos.

Costa Firenze irá diretamente para a China após a sua entrega no dia 30 de setembro de 2020, marcando uma mudança na operação inicialmente programada para este navio, que estava planeado ficar no Mediterrâneo em Outubro 2020.

Como resultado destas mudanças, no inverno de 2020/21, o Costa Mediterranea substituirá o Costa Fortuna, realizando os seus itinerários de Singapura e permitindo que os seus passageiros viajem para lugares como Camboja, Malásia e Tailândia. Além disso, também haverá mudanças na programação de Costa Victoria após 9 de setembro de 2020 e do Costa Luminosa no inverno de 2020/21, cujas reservas não estarão mais disponíveis.

A Costa Cruzeiros informou que as agências e clientes serão devidamente informados dessas alterações de forma a estarem garantidas soluções alternativas para as suas férias. Assim, os hóspedes que já reservaram um cruzeiro a Singapura a bordo do Costa Fortuna para o inverno de 2020/21 manterão sua reserva no Costa Mediterranea.

Leia também  Costa Cruzeiros tem novo Director Geral para Espanha e Portugal

Quanto aos clientes que reservaram uma viagem a bordo Costa Victoria para a Índia e Maldivas, no Costa Mediterranea para visitar o Oceano Índico, ou no Costa Luminosa para as Caraíbas ou no Costa Firenze para o seu itinerário de posicionamento ou para o Mediterrâneo, terão oportunidade de escolher qualquer um dos navios de cruzeiro da Costa com um desconto adicional de 10%.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!