Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros cancela todos os Itinerários no Norte da Europa para o Verão de 2020

Passarela Volare a bordo do Costa Smeralda

A Costa Cruzeiros anuncia uma pausa adicional para todos os seus cruzeiros até 15 de agosto de 2020 e o cancelamento de todos os cruzeiros no norte da Europa para a restante temporada de verão de 2020.

A decisão prende-se com a incerteza sobre a reabertura gradual dos portos para navios de cruzeiro e às restrições que ainda podem estar em vigor para a circulação de pessoas devido à pandemia global de Covid-19.

Além disso, a companhia também está a comunicar o cancelamento de todos os seus futuros cruzeiros do Costa Victoria.

A Costa Cruzeiros está a tomar medidas para informar os agentes de viagens e os passageiros afetados por estas alterações, que terão uma reproteção garantida de acordo com as normas aplicáveis.

Entretanto, a Costa Cruzeiros está a trabalhar ao lado de todas as autoridades relevantes para definir protocolos de saúde para um possível reinício dos cruzeiros o mais rápido possível.

 

2 Comments

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!