A Costa Cruzeiros atingiu nível recorde em satisfação dos passageiros. Em fevereiro deste ano, a companhia alcançou o índice de 55% em NPS (Net Promoter Score) a bordo da sua frota, o maior já registado na história recente da Costa.
O NPS é uma métrica que monitoriza a lealdade e o envolvimento dos clientes para determinado produto, marca ou serviço. O índice mede quanto uma pessoa recomendaria algo a um amigo ou colega. O número vai de -100% a +100%. Um NPS com mais de 50% é considerado excelente.
“A nossa meta principal ao longo destes 70 anos de história é promover a felicidade entre os nossos passageiros. O trabalho árduo que temos feito, sempre à procura da inovação dos produtos, tem aumentado consideravelmente a satisfação e a lealdade dos nossos clientes. Este é um fator positivo tanto para a Costa como para os nossos parceiros, que, por sua vez, ajudam-nos com sugestões e a melhorar cada vez mais. Este cenário também comprova que oferecer os cruzeiros Costa através das agências de viagens é garantia de sucesso”, comenta Massimo Brancaleoni, vice-presidente sénior de Vendas da Costa Cruzeiros.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”18883″]O maior crescimento em satisfação foi registado entre os passageiros que realizaram cruzeiros pelas Caraíbas, Oceano Índico e Dubai. Entre os fatores determinantes: novos serviços durante as viagens e a implantação de melhorias operacionais. Essas transformações também foram acompanhadas pela contínua elevação nos níveis de satisfação dos passageiros que navegaram com a Costa pelo Mediterrâneo e América do Sul.
“Os passageiros sempre são a nossa prioridade. Estamos comprometidos em promover a inovação dos produtos para garantir que os níveis de satisfação para com os nossos cruzeiros continuem elevados. Estamos ansiosos pelo regresso do Costa Victoria durante a primavera e o verão. Além disso, teremos outras inovações que serão implementadas nas áreas de entretenimento e gastronomia na nossa frota”, destaca Giuseppe Carino, vice-presidente de Guest Experience & Vendas a Bordo da Costa Cruzeiros.
Desde o dia 30 de março, o Costa Victoria opera cruzeiros regulares no Mediterrâneo. O navio acaba de passar por uma renovação de 11 milhões de euros. Os camarotes e as áreas comuns do navio, internas e externas, foram revitalizadas. Além disso, o navio ganhou um bar dedicado à culinária espanhola com tapas e paella. Para o próximo verão, o Costa Victoria faz roteiros de uma semana por Espanha e Ilhas Baleares.
Entre as novidades que serão implantadas gradativamente a bordo da frota da Costa Cruzeiros: novos shows nos teatros; festas na piscina e novos menus para degustação. Os transatlânticos Costa Deliziosa e Costa Fascinosa também receberão uma nova atração para as crianças com os personagens do desenho PJ Masks. Eles irão interagir com os pequenos em atividades divertidas.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui