fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros aumenta presença na China com o Costa Serena e Costa Fortuna

O navio Costa Serena, da Costa Cruzeiros, realizou a sua primeira escala em Xangai na passada sexta-feira, tornando-se assim o terceiro navio da companhia a destacar-se no Extremo Oriente.

O objectivo desta viagem é o de utilizar este destino como porto base para todo o ano, juntando-se assim ao Costa Atlantica e Costa Victoria, totalizando assim 3 navios da Costa Cruzeiros a operar desde este porto chinês.

A cerimónia de apresentação contou com a presença de Buhdy Bok, presidente da Costa Cruzeiros Asia, Costa Cruzeiros Pacífico e China, para além de distintos convidados do governo, parceiros locais e ainda alguns meios de comunicação importantes. A chegada do Costa Serena aumenta a capacidade da companhia na região em 74%, permitindo assim que a Costa Cruzeiros reforce a sua posição de liderança no crescente mercado de cruzeiros na China.

Esteve ainda presente Ms. Gao Yuanyuan, uma actriz chinesa de grande talento e sucesso, para abençoar a estreia do navio, para além de ter sido nomeada embaixadora da marca para a Costa Cruzeiros.

Foi ainda anunciado a presença de um novo navio na região da frota da Costa Cruzeiros, já em Abril do próximo ano, o Costa Fortuna, que permitirá aumentar a capacidade em 38% nesse ano.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this