Notícias

Costa Cruzeiros apresenta “Super All Inclusive” para o Mediterrâneo e Norte da Europa (taxas, bebidas, gratificações e cinco excursões)

Costa Smeralda

Cada vez mais portugueses são incentivados a conhecer novos destinos a bordo de um navio.

A Costa Cruzeiros acaba de lançar o seu pacote mais procurado, o “Super All Inclusive”, a bordo dos navios que visitarão o Mediterrâneo Ocidental que, pela primeira vez, vai estar também disponível para o Norte da Europa.

A companhia de navegação italiana está comprometida com itinerários como “As terras dos vikings” para entrar na espetacular paisagem escandinava ou “Joias do Báltico” para visitar as grandes capitais europeias.

Com a nova oferta da Costa, os passageiros terão incluído as taxas de cruzeiro, refeições e bebidas, taxas de embarque e, como novidade, cinco excursões incluídas no preço da viagem. A empresa oferece uma oportunidade única de viajar sem preocupações, e acrescenta soluções de conectividade projetadas para o conforto dos passageiros, oferecendo voos diretos de Lisboa para Copenhaga e Estocolmo.

Clique aqui para consultar todos os itinerários da Costa Cruzeiros na Logitravel

Além disso, a companhia de navegação italiana oferece até 15 de março um “Super All Inclusive” no Mediterrâneo Ocidental para o próximo verão, com navios como o novo Costa Smeralda, o mais sustentável, sendo impulsionado por Gás Natural Liquefeito.

A empresa também oferece aos seus clientes uma infinidade de programas para visitar Itália e França, podendo voar diretamente de Lisboa para Barcelona. O pacote “Super All Inclusive” oferece cinco excursões a um preço que já inclui o cruzeiro, refeições, bebidas, taxas de embarque e tarifas a bordo, sem esquecer que os menores de 18 anos não pagam o cruzeiro.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!