fbpx
Notícias Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros apresenta novidades para 2018

Costa Fortuna

A Costa Cruzeiros vai reposicionar o Costa Victoria no Mediterrâneo e anuncia a venda do Costa neoClassica.

A 30 de Março de 2018, o Costa Victoria vai oferecer cruzeiros no Mediterrâneo.  O navio tem vindo a operar na China desde 2012, oferecendo cruzeiros dedicados ao mercado local, como um pioneiro na abertura de serviços de cruzeiros naquela zona.

Durante o Verão de 2018, o navio vai oferecer itinerários uma semana dedicada às praias nas Ilhas Baleares – originalmente previsto para o Costa neoRiviera – a partir de Tarragona e visitar destinos como Savona (Itália), Olbia (Sardenha), Menorca, Ibiza (até 04:00) e Palma de Maiorca.

Os passageiros que escolherem este cruzeiro terão a oportunidade de conhecer, sem pressas, alguns dos mais belos destinos no Mediterrâneo e desfrutar, sem limites, das melhores praias e diversão. Este itinerário vai permitir aos seus passageiros desfrutar no final  da sua viagem, uma experiência única em PorAventura World, incluindo o recente inaugurado Parque Ferrari Land.

Consulte aqui os novos itinerários da Costa Cruzeiros para 2018

A decisão tomada a respeito do Costa Victoria foi para manter a oferta numa zona de grande popularidade como o Mediterrâneo.

À espera de receber quatro novos navios a partir 2019, que vão permitir que a Costa cresça na Europa e na Ásia (dois deles irão operar para a Costa Cruzeiros e os outros dois para a Costa Asia), a companhia italiana tem acelerado o processo de renovação da sua frota com a venda do Costa neoClassica, um dos navios com mais anos de serviço. A partir de 10 de Março de 2018, uma vez que termine a programação normal da Índia e Maldivas, o Costa neoClassica já não pertencerá à frota da Costa Cruzeiros.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

A partir de Junho de 2018, o Costa neoRiviera irá substituir o Costa neoClassica para oferecer uma semana nas Ilhas Gregas, com Bari como o único porto base.

Antes de iniciar a sua programação regular no Mediterrâneo, o Costa Victoria será reformado nos estaleiros Chantier Naval de Marselha.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!