fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros apresenta novas categorias de cabines

Uma das características especiais da Costa Cruzeiros é a sua identidade e atendimento aos vários diferentes perfis de hóspedes que chegam até aos seus cruzeiros. Para isso, a companhia apresentou recentemente novas categorias de cabine que têm exactamente esse objectivo, atender às diferentes necessidades dos passageiros dos seus cruzeiros.

Já para os cruzeiros internacionais deste ano, a companhia está com duas novas categorias: Classic e Premium. Estas categorias vão unir-se às actuais existentes, Samsara e Suíte. Em todas as categorias os passageiros recebem uma cabine com as comodidades necessárias para uma viagem de luxo, como ar condicionado completamente regulável, televisão via satélite, secador de cabelo, cofre, minibar e ainda um serviço de quartos disponível 24 horas por dia. Além disso, os passageiros que forem membros do Costa Club ainda acumulam pontos que podem ser utilizados nas viagens seguintes. As novas categorias, Classic e Premium, estão disponíveis tanto para as cabines internas como para as cabines externas e ainda externas com varandas.

A grande diferença das novas categorias de cabines vão para os preços e a sua localização. Enquanto que as cabines da categoria Classic têm valores mais acessíveis, estando localizadas nos decks inferiores dos navios, as cabines da categoria Premium estão localizadas nos decks superiores, disponibilizando ainda um atendimento exclusivo, apresentando valores mais elevados. A nível de serviços, as cabines da categoria Premium apresenta algumas exclusividades, nomeadamente pequeno almoço continental completamente gratuito, serviço de quartos gratuito e ainda a possibilidade de escolher o horário para o serviço de jantar.

Leia também  Costa Cruzeiros apresenta 'Lost Luggage Concierge' um serviço de localização de bagagens

Os passageiros que optem pelas cabines Premium têm ainda um desconto de 10% sobre o valor da próxima viagem na mesma categoria de cabines, podendo realizar o próximo cruzeiro no prazo de dois anos. Os membros do Costa Club recebem ainda o dobro dos pontos que habitualmente estão habituados.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this