A Costa Cruzeiros já publicou e anunciou a sua oferta de cruzeiros para este ano, com vários tipos de itinerários e programas especiais que podem ser escolhidos pelos passageiros directamente no website da companhia ou através de agentes de viagens. No caso do Mediterrâneo (um dos pontos fortes da companhia), esta destacou 10 dos seus navios, nomeadamente: Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Luminosa, Costa Pacífica, Costa Serena, Costa Fortuna, Costa Voyager, Costa Mediterranea e ainda o Costa Classica, que vão visitar países como a Grécia, a Turquia, a Croácia, a Itália, a Espanha e outros.
A Ásia é também um dos grandes destaques para esta temporada da companhia, juntando o Costa Victoria e o Costa Atlantica, passando estes a operar na China, Coreia do Sul, Singapura e Japão, entre os meses de Março e Novembro. Já no Caribe, o Costa Mediterranea vai juntar-se ao Costa Luminosa, entre Março e Abril, para cruzeiros por toda a região, havendo itinerários para todos os gostos, passando por St. Maarten, Ilhas Virgens, Antígua, Antilhas, República Dominicana e Bahamas.
No que diz respeito à nova edição do cruzeiro “Volta ao Mundo”, a companhia apresenta assim as suas características e novidades. A terceira edição deste fantástico cruzeiro está já confirmada pela própria companhia, sendo realizada a bordo do Costa Deliziosa.
O cruzeiro partirá de Savona, em Itália, com data definida para 6 de Janeiro de 2014, com a duração total de 100 noites, o transatlântico vai visitar um sem número de países, nomeadamente França, Espanha, Portugal, Antilhas, Colômbia, Costa Rica, Canal do Panamá, México, Estados Unidos, Havai, Índia, Samoa, Emirados Árabes Unidos, Fiji, Omã, Nova Zelândia, Egipto, Austrália, Itália, entre muitos outros. Aos interessados, é importante destacar que a viagem total poderá ser repartida em cruzeiros de 28 e 40 dias, para aqueles que não possam ter umas férias de 100 dias.