Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros apresenta Manifesto pelo turismo sustentável e inclusivo

A Costa Cruzeiros apresenta o seu Manifesto pelo turismo valorizado, sustentável e inclusivo que resume o compromisso da empresa em crescer junto com os territórios visitados pelos seus navios.

De acordo com o Manifesto, os destinos não são considerados um conjunto de atrativos turísticos, mas sim comunidades que constroem em conjunto um modelo de turismo que gera maior valor económico e social, inspirando um novo “renascimento”.

Com a apresentação do Manifesto, a Costa iniciará um processo de partilha com instituições, associações e stakeholders das cidades, regiões e países onde a empresa atua para desenvolver um diálogo e uma colaboração que siga os princípios do Manifesto, começando pelos destinos que o Costa Firenze vai visitar, no seu cruzeiro inaugural por destinos italianos.

O Manifesto para o Turismo Sustentável e Inclusivo da Costa Cruzeiros com os dez princípios (em inglês).

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!