fbpx
Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros apresenta ‘Lost Luggage Concierge’ um serviço de localização de bagagens

Costa Toscana
Costa Cruzeiros apresenta 'Lost Luggage Concierge' um serviço de localização de bagagens

A Costa Cruzeiros apresenta ‘Lost Luggage Concierge‘, um novo serviço que tornará as férias ainda mais inesquecíveis em 2024.

No caso improvável de extravio de bagagem, a Costa Cruzeiros oferecerá aos passageiros que utilizem um voo para chegar ao porto de embarque uma solução cómoda para desfrutarem do seu cruzeiro sem preocupações, devido a um acordo exclusivo com a SosTravel.com S.p.A., empresa de viagens líder mundial na localização de bagagens.

A SosTravel localizará e devolverá a bagagem diretamente no navio, no prazo de 48 horas. Além disso, tratará de todas as operações necessárias para a recuperação da bagagem sem ser preciso qualquer intervenção por parte do passageiro, a não ser comunicar o extravio no aeroporto, o qual é necessário para ativar o serviço.

O serviço “Lost Luggage Concierge” será incluído por defeito, gratuitamente, para todos os passageiros que partam da Europa entre maio e final de novembro de 2024, e que adquiram o pacote completo ‘voo + cruzeiro’ através dos canais diretos da Costa e das agências de viagens associadas à empresa.

Também os passageiros ‘Cruise Only’ que partem da Europa no mesmo período, ou seja, aqueles que apenas contratam o cruzeiro, e podem organizar o voo por conta própria, podem beneficiar do serviço “Lost Luggage Concierge”, adquirindo-o antes da partida diretamente no site SOS Travel através da app MyCosta.

Daniel Caprile, Vice-presidente de Pricing & Revenue Management, Itinerary & Transportation da Costa Cruzeiros, comentou: “O nosso objetivo é oferecer aos nossos passageiros as melhores experiências de viagem, de todos os ângulos. O serviço Lost Luggage Concierge da Sostravel.com é mais um passo nessa direção, pois irá ajudar-nos a garantir que, no caso improvável de perda de bagagem, os nossos passageiros possam desfrutar do cruzeiro sem preocupações. Além disso, este serviço exclusivo ajudará a diferenciar ainda mais as nossas férias no setor das viagens, aumentando a qualidade da nossa oferta. Por este motivo, quero agradecer à SosTravel.com e à nossa equipa de Travel Service, liderada por Massimo Callegari, que contribuiram para finalizar esta importante parceria”.

Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club

Massimo Crippa, Diretor Geral da Sostravel.com, comentou: “A natureza indiscutível do acordo e a confiança de um dos maiores players globais no setor de cruzeiros representam uma grande oportunidade de crescimento para a Sostravel.com. Os serviços digitais de passageiros estão a expandir-se para além do canal de vendas do aeroporto e este acordo, juntamente com os anteriores acordos B2B assinados recentemente, são a melhor demonstração“.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!