fbpx
Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros anuncia três novas escalas em Lisboa

A Costa Cruzeiros anuncia alterações aos itinerários dos navios Costa Pacifica e Costa Mediterranea durante o Outono de 2011. Uma das alterações é a oferta de três cruzeiros com escala em Lisboa.

O Costa Mediterranea, cujo itinerário estava previsto para a Grécia/Turquia, vai posicionar-se no Mediterrâneo Ocidental, de forma a responder à crescente procura por estes destinos. Entre o início de Outubro e o meio de Novembro, cinco dos cruzeiros previstos para a Grécia/Turquia serão substituídos por três cruzeiros com escala em Lisboa e dois nas Ilhas Canárias. Entre 21 e 26 de Novembro o navio fará dois mini cruzeiros nas Ilhas Canárias e o posicionamento do cruzeiro para Abu Dhabi, para a temporada de inverno.

As escalas nos portos de Haifa e Ashdod, em Israel, foram reintegradas no itinerário do Costa Pacifica. Os clientes vão poder experienciar novamente a beleza de Israel nos cruzeiros de sete dias, desde 12 de Setembro a 17 de Novembro de 2011. A Costa Cruzeiros está confiante que a situação naquela zona vai melhorar nos próximos meses.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!