fbpx
Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros anuncia mudanças na sua organização e novo CEO

Costa Venezia

A Costa Cruzeiros anunciou importantes mudanças na sua organização, como parte dos esforços mais amplos da Carnival Corporation para otimizar as operações e mobilizar toda a organização antes da retomada da atividade de cruzeiros.

Michael Thamm, CEO do Grupo Costa Group & Carnival Ásia, vai ter a responsabilidade acrescida de Presidente, e Mario Zanetti foi nomeado Chief Commercial Officer da Costa Cruzeiros, funções que passa a exercer de imediato.

Neil Palomba vai assumir o cargo de vice-presidente executivo e Chief Operations Officer da Carnival Cruise Line, e continuará a supervisionar a retomada das operações da Costa Cruzeiros nas próximas semanas para garantir uma transição suave, assumindo progressivamente as novas responsabilidades.

A pausa atual nas nossas operações de cruzeiros deu-nos a oportunidade de redesenhar todos os aspetos dos nossos negócios, desde a nossa estratégia comercial, à definição de produtos, incluindo a nossa estrutura organizacional, para garantir que voltamos mais fortes quando retomarmos as operações“, disse Michael Thamm, CEO do grupo, Costa Group e Carnival Ásia. “Todos agradecemos a Neil pela sua excelente contribuição para o sucesso da Costa Cruzeiros nos últimos seis anos, e desejamos-lhe o melhor para o seu novo papel na família de marcas Carnival“.

Leia também  Costa propõe Natal e Fim de Ano no Mediterrâneo a bordo do Costa Smeralda

Mario Zanetti, no seu novo cargo, ficará baseado em Génova e assumirá a responsabilidade da operação comercial global da Companhia, reportando ao CEO, Michael Thamm, enquanto mantém o seu cargo de Presidente do Grupo Costa na Ásia.

Nas últimas duas décadas, Mario Zanetti deu uma excelente contribuição como executivo sénior da Costa Cruzeiros. Ocupou com sucesso posições-chave com capacidade empresarial e de liderança. Enquanto Presidente da Costa na Ásia, fortaleceu a posição de liderança da Companhia nesta região, através do desenvolvimento e execução de novas estratégias de negócios, bem como da renovação da frota.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!