fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros anuncia Costa Fascinosa para a América do Sul

O mega navio Costa Fascinosa, o segundo navio mais recente da frota da Costa Cruzeiros, irá para a América do Sul na temporada 2015/16, segundo comunicado da companhia.

O navio irá substituir o Costa Mediterranea nos itinerários pela região do Prata e ainda aqueles que partem do Rio de Janeiro, entre Dezembro deste ano e o próximo mês de Março. O objectivo da companhia é assim aumentar em 41% a oferta, saindo do Rio de Janeiro, abrangendo um maior número de passageiros sul-americanos com um navio mais novo, moderno e tecnológico.

O Costa Fascinosa tem capacidade para receber 3800 passageiros, sendo um navio com inúmeras atracções tecnológicas a bordo, como o simulador de Grand Prix, o centro de bem-estar Samsara Spa e ainda o Cinema 4D que têm feito as delícias dos passageiros.

Assim, o navio irá servir a América do Sul pela terceira vez, partindo do Rio de Janeiro, visitará alguns dos destinos mais procurados pelos passageiros, como Buenos Aires, Montevideu, Búzios, Ilhabela e ainda Angra dos Reis, em itinerários de 8 e 9 noites. A companhia anunciou ainda que o navio ficará parado na praia de Copacabana na noite de passagem de ano para os passageiros assistirem ao fantástico espectáculo de fogo de artifício.

Durante a temporada 2015/16 o Costa Fascinosa vai juntar-se ao Costa Pacifica.

Leia também  Porto de Lisboa com o melhor ano de sempre nos cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!