Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros anuncia abertura das vendas para o novo Costa Toscana (gémeo do inovador Costa Smeralda)

Costa Toscana

A Costa Cruzeiros anunciou a abertura das vendas dos itinerários no seu novo navio, Costa Toscana, os quais estão disponíveis a partir de hoje através de reserva online e agências de viagens.

Poucas semanas após a estreia do Costa Smeralda, que está a receber elevadas classificações, a empresa italiana tornou possível sonhar com as férias a bordo do navio irmão, Costa Toscana, que está atualmente em construção no estaleiro Meyer, em Turku (Finlândia).

O Costa Toscana e o Costa Smeralda (veja aqui os itinerários do Costa Smeralda para 2020) são dois navios gémeos com baixo impacto ambiental que representam um projeto único na indústria de cruzeiros, combinando produto com inovação responsável. Os navios são movidos a gás natural liquefeito, o combustível fóssil “mais limpo” do mundo, e oferecem uma experiência de férias sem precedentes, mantendo-se a hospitalidade italiana como o elemento fundamental e distintivo.

O primeiro cruzeiro da Costa Toscana vai partir de Hamburgo a 28 de junho de 2021: durará 14 dias e terminará em Savona. O programa inclui longas ligações de dois dias e uma noite em Lisboa, Barcelona e Marselha, três das mais belas cidades costeiras da Europa. Durante o verão de 2021 e até à primeira semana de novembro, o Costa Toscana oferecerá cruzeiros de uma semana para descobrir a cultura, arte e praias do Mediterrâneo ocidental.

O itinerário inclui Savona (domingo), Nápoles (segunda-feira), Cagliari (terça-feira), um dia no mar, Palma de Maiorca (quinta-feira), Barcelona (sexta-feira) e Marselha (sábado) *.

De meados de novembro de 2021 até à Páscoa de 2022 (inclusive), o itinerário continuará a durar uma semana, mas mudará para incluir visitas a duas das cidades de arte italianas mais apreciadas: Savona (sábado), Marselha (domingo), Barcelona (segunda-feira) ), Palma de Maiorca (terça-feira), um dia no mar, Palermo (quinta-feira), Civitavecchia / Roma (sexta-feira) **. Um itinerário especial de 9 dias está programado para o cruzeiro da véspera de Ano Novo de 2022, com a inclusão de Valência.

Leia também  Costa Smeralda: Conheça todas as novidades do primeiro navio a GNL da Costa Cruzeiros (incluindo itinerários para 2020)

A Costa Cruzeiros também anunciou outra novidade para 2020. O Costa Victoria está a expandir a temporada de verão com quatro novos itinerários, que também já estão disponíveis para reserva. De 9 de setembro a 12 de outubro de 2020, o navio partirá de Savona para umas férias de 11 dias para descobrir nove fantásticos destinos à beira-mar no Mediterrâneo ocidental: Toulon (França), Tarragona (Espanha), Ibiza (Espanha), Palma de Maiorca (Espanha), Menorca (Espanha), Ajácio (Córsega – França), Olbia (Sardenha-Itália), Salerno (Costa Amalfitana-Itália), Portoferraio (ilha de Elba – Itália). O navio irá parar em muitos destes portos durante todo o dia, permitindo que os hóspedes desfrutem plenamente das suas visitas em terra. Mais detalhes sobre os itinerários do Costa Victoria após outubro de 2020 serão anunciados nas próximas semanas.

*Cruzeiro de 6 dias a 12 de julho de 2021 com escalas em Savona, Nápoles, Cagliari, Barcelona e Marselha.
** Cruzeiro de 6 dias em 7 de novembro de 2021 com escalas em Savona, Barcelona, Marselha, Palermo e Civitavecchia / Roma; Cruzeiros de 6 dias em 11 e 17 de dezembro de 2021 com escalas em Savona, Marselha, Barcelona, Palermo e Civitavecchia / Roma.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!