Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros anula escalas no Egipto para o Inverno de 2013-2014

As companhias estão constantemente a analisar mercados e destinos para os seus cruzeiros, muitas vezes fazendo alterações inesperadas devido a situações esporádicas mas ao mesmo tempo importantes. Desta vez foi a Costa Cruzeiros que anulou as suas escalas no Egipto para a temporada de Inverno de 2013/2014 devido à instabilidade do clima político na região e ainda devido ao impacto que isso trás para as condições de segurança das várias cidades egípcias.

Esta alteração fez com que as escalas no Mar Vermelho na próxima temporada de Inverno de 2013/2014 tivessem que ser substituídas por destinos exclusivos e atractivos, escolhidos pela própria companhia.

As reservas já feitas pelos passageiros para as viagens de 7 noites no Mar Vermelho que foram anuladas foram transformadas para os cruzeiros nos Emirados, com a duração de 9 dias e 7 noites, no itinerário denominado de “Mil e Uma Noites” a bordo do navio Costa Fortuna, com escalas no Dubai, Muscate e Khasab antes do destino Abu Dhabi.

Já as reservas efectuadas para o Grande Cruzeiro do Mar Vermelho a realizar-se a 10 de Novembro a bordo do Costa Voyager, estão transformadas nas viagens no Grande Cruzeiro até aos Emirados, a realizar a 1 de Dezembro a bordo do Costa Fortuna.

As escalas que estavam previstas ocorrer em Port-Said e em Alexandria, nos itinerários do Costa Pacifica e Costa Serena, vão ser substituídas por escalas de maior duração, em Ashdod, Haifa e Israel.

As escalas no Egipto vão ser restabelecidas assim que o ambiente sócio-político o permita, sendo que a companhia já é a segunda a anular as escalas na região, depois da MSC Cruzeiros.

Leia também  Cruzeiros regressaram hoje ao Porto de Lisboa com o World Navigator (e espera-se mais 25 escalas até Setembro)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos