fbpx
Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros altera itinerários do Mediterrâneo

A Costa Cruzeiros procedeu à substituição dos itinerários que passam na Tunísia, Egipto e Israel durante o ano de 2011, devido aos recentes acontecimentos nestes três países.

Até ao final da época de 2011, a escala de um dia em Túnis (Tunísia), prevista nos cruzeiros de sete dias no Mediterrâneo a bordo do Costa Concordia, Costa Serena e Costa Magica, será substituída por uma paragem em Malta (Malta), Palma de Maiorca (Espanha) e Cagliari (Itália).

Além disso, todos os itinerários no mediterrânio que incluíam escalas em Alexandria (Egipto), Haifa (Israel) e Ashdod (Israel) serão alterados e oferecidas escalas alternativas com equivalente atracção cultural como Limassol (Chipre), Rhodes (Grécia), Marmaris (Turquia) e também os novos e atraentes portos de Alanya e Antalya, ambos na Turquia.

As alterações devem-se, não só ao facto de a empresa necessitar de antecipar e planear as suas operações, mas também de assegurar a todos os viajantes a tranquilidade e serenidade esperada de um cruzeiro com a Costa Cruzeiros, tentando minimizar, tanto quanto possível, qualquer alteração de última hora no itinerário.

Todas as informações sobre as alterações dos itinerários podem ser conhecidas em detalhe no website da empresa (www.costablogdoscruzeiros.com) e nas agências de viagens parceiras da Costa Cruzeiros.

Leia também  Costa Cruzeiros transmite jogos do Europeu de Futebol

A Costa Cruzeiros confirma a manutenção dos itinerários para o Egipto, Tunísia e Israel nos seus programas de 2012.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

1 Comment

Click here to post a comment
  • Já viajei no navio Fanatsia da MSC,mas deichou-me saudades o cruzeiro que fiz no Costa Serena.Há uma grande difirença viajar na Costa.Qualidade, tempo dos espetáculos, as refeições são melhores, o pessoal tem outro nível de atenção.O dia do Comandante tem outro posicionamento para ficar próximo dos passageiros.Tem outro charme que não encontro em outras companhias.

Share this