Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros alarga promoção SUPER TUDO INCLUÍDO até 31 de Março

Costa Pacifica

Devido à ótima aceitação do pacote “Super Tudo Incluído” da Costa Cruzeiros por parte dos seus clientes, a empresa anunciou que vai alargar a promoção até ao próximo dia 31 de março.

O “Super Tudo Incluído” é a reinvenção do conceito “Tudo Incluído” lançado pela Costa Cruzeiros em 2018 e que vai muito além da tarifa tradicional. Este produto, exclusivo da Costa Cruzeiros, oferece uma experiência ainda mais completa e inclui 5 excursões, bebidas ilimitadas, pequeno-almoço gratuito no camarote e um desconto adicional na próxima viagem de cruzeiro.

A promoção “Super Tudo Incluído” ganhou um grande número de clientes desde que foi lançada e, devido a este sucesso, a empresa decidiu manter a oferta até ao final do mês. Além desta expansão, a Costa Cruzeiros oferece ainda aos seus clientes mais vantagens nas próximas semanas.

Todos aqueles que reservarem a sua próxima viagem de cruzeiro até 31 de março poderão cancelar a sua reserva sem qualquer encargo até 30 de abril.

Da mesma forma, os passageiros com reservas feitas antes e com partida nos meses de março, abril e maio que precisem de ser canceladas por qualquer motivo, podem fazê-lo até 30 dias antes da partida, com um custo de €50, em vez dos 45 dias.

Estes benefícios são um exemplo de como a Costa Cruzeiros trabalha continuamente para satisfazer os seus clientes, e oferecer experiências únicas e férias inesquecíveis.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!