Costa Cruzeiros Notícias

Costa Cruzeiros aderiu à “Hora do Planeta”

A Costa Cruzeiros aderiu à “Hora do Planeta”, uma iniciativa promovida em todo o mundo pela WWF, no dia 26 de Março, que pretende alertar para a problemática das alterações climáticas e da sustentabilidade do planeta.

Entre as 20h30 e as 21h30, do próximo sábado, as luzes dos 14 navios da frota e dos escritórios da companhia em Génova apagaram-se em benefício do planeta. O evento foi celebrado, nos restaurantes a bordo dos navios, com um jantar à luz das velas.

A “Hora do Planeta” teve início em 2007, na Austrália, e no ano seguinte ganhou uma dimensão global, passando a ser assinalada anualmente em todo o mundo para alertar para os problemas da sustentabilidade do planeta. O ano passado foi batido o recorde com 138 países – mais de 4500 cidades e vilas –a aderir a este projecto.

A Costa Cruzeiros, parceira da WWF Itália desde 2005, é líder na área ambiental tendo já sido premiada por diversas vezes neste domínio.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub