Home Costa Cruzeiros Costa Cruzeiros propõe sete capitais europeias num único cruzeiro

Costa Cruzeiros propõe sete capitais europeias num único cruzeiro

24
0

A Costa Cruzeiros lançou um novo itinerário, nunca antes oferecido por outro operador de cruzeiros. Durante o Verão de 2011 o Costa Magica vai oferecer viagens de 11 dias pelas capitais de sete países europeus.

“Só a companhia de cruzeiros líder poderá oferecer um itinerário desta natureza, unindo simbolicamente a Europa e permitindo aos passageiros visitar sete países numa só viagem”, comentou o presidente da Costa Cruzeiros S.p.A., Gianni Onorato. “Este é um novo conceito de férias que queremos transmitir aos nossos clientes: todos os anos damos o nosso máximo para inovar e melhorar, de modo a oferecer uma experiência única de férias, que os vai surpreender e tornar os seus sonhos em realidade.”

Com o nome “Capitais da Europa”, o novo itinerário permite aos clientes visitar alguns dos destinos mais populares da Europa, combinados numa única viagem. Com preços desde 1.249 euros (mais taxas), as cidades incluídas nesta viagem são Paris, Londres, Amesterdão, Berlim, Copenhaga, Oslo e Edimburgo.

A primeira partida deste novo cruzeiro está prevista para 28 de Maio do próximo ano, estando a última viagem marcada para 5 de Setembro de 2011. O Costa Magica fará escala nos seguintes portos: Le Havre, com excursões a Paris; Dover, às portas de Londres; Amesterdão; Hamburgo, com viagens a Berlim; Copenhaga; Oslo e Edimburgo. Para as partidas a 28 de Maio, 17 de Julho e 6 de Agosto o porto de Edimburgo será substituído pelo de Invergordon na Escócia, próximo de Loch Ness e das Highlands.

O Costa Magica, com capacidade para 3470 passageiros e 102.600 toneladas, entrou ao serviço em 2004 e foi projectado para oferecer o máximo conforto. Este navio, cujo design esteve a cargo do arquitecto Joseph Farcus, permite uma “viagem” pelos locais mágicos de Itália. A arte, nas mais diversas formas, navega a bordo de todos os navios da Costa Cruzeiros, no entanto, no Costa Magica ganha mais força com os 360 trabalhos originais e 5292 cópias. Três piscinas – uma para crianças, outra em anfiteatro e ainda uma com cobertura de vidro amovível que permite aos passageiros usufruir deste espaço independentemente do estado do tempo -, 1300 m2 de Spa, dois restaurantes buffet e um à la carte, 11 bares, um teatro que se estende por três decks, discoteca, dance clubs, sala de jogos, casino e internet café estão ao dispor dos passageiros.

(24)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.