Costa Cruzeiros

Costa coloca os mais novos Costa Firenze, Costa Toscana e Costa Smeralda no Mediterrâneo Ocidental em 2022

Costa Smeralda

Após o reinício dos seus navios no Mediterrâneo, a Costa Cruzeiros continua com o seu programa de retoma da sua atividade, anunciando importantes atualizações para a temporada 2021-2022.

As principais mudanças afetam os três barcos mais inovadores da empresa italiana: Costa Firenze, Costa Toscana e Costa Smeralda.

O Costa Firenze, o último navio a integrar a frota da Costa e dedicado ao Renascimento florentino, entra em operações a 4 de julho a partir de Savona para operar no Mediterrâneo até ao final de novembro de 2021. No inverno de 2021-22 o navio partirá do Dubai e fará cruzeiros aos Emirados Árabes Unidos, Omã e Qatar, incluindo visitas à “Expo 2020 Dubai“. A partir de abril de 2022, o Costa Firenze voltará a oferecer cruzeiros de uma semana em Itália, França e Espanha.

A presença da Costa no Mediterrâneo será ainda mais reforçada com o Costa Toscana, um novo navio sustentável movido a gás natural liquefeito, atualmente em construção e com estreia prevista para dezembro de 2021. Ao longo de 2022, o Costa Toscana dedicar-se-á a cruzeiros de sete dias no Mediterrâneo Ocidental, que permitirá visitas a destinos espanhóis fascinantes como Barcelona e Valência na primavera, ou Ibiza e Valência no verão.

No inverno de 2021-2022, o navio Costa Smeralda substituirá o seu navio irmão Costa Toscana na América do Sul, antes de regressar ao Mediterrâneo para cruzeiros por Itália, França e Espanha.

A oferta da Costa até ao final deste ano e para o próximo ano responde aos nossos clientes. Como resultado dos comentários positivos e solicitações que recebemos após a abertura de vendas, fizemos melhorias e adições aos nossos programas, continuando com o nosso plano gradual de reinicialização em fases no contexto de uma situação ainda em evolução. Com esta abordagem, oferecemos aos passageiros ótimas férias em navios de última geração, serviços de primeira classe, restaurantes e spas, e uma forte presença em todas as regiões onde operamos. No Mediterrâneo, a partir de maio de 2022, teremos, pela primeira vez, os nossos três navios mais inovadores para férias de cruzeiros verdadeiramente únicas” – disse Mario Zanetti, Presidente da Costa Cruzeiros.

Leia também  Costa Smeralda recomeça itinerários desde Barcelona às segundas-feiras

Os programas da Costa para o inverno 2021-22 serão complementados por quatro navios adicionais. O Costa Diadema partirá a 26 de setembro de Savona, oferecendo longos cruzeiros pela Turquia e Grécia ou Espanha e Portugal. A partir de dezembro, estará nas Caraíbas, com três itinerários diferentes para descobrir as belezas de várias ilhas e praias das Caraíbas. O Costa Fascinosa estará de volta ao serviço no dia 23 de setembro, novamente a partir de Savona, para cruzeiros de 10 dias até Lisboa, enquanto no inverno oferecerá cruzeiros pela América do Sul. O Costa Deliziosa continuará com o seu programa de cruzeiros no Mediterrâneo Oriental até 8 de janeiro de 2022, quando partirá para o cruzeiro Volta ao Mundo. O Costa Luminosa, que atualmente opera no Mediterrâneo Oriental, fará cruzeiros de duas semanas para as Ilhas Canárias ou Israel.

Durante a temporada de 2022, além dos cruzeiros Costa Firenze, Costa Smeralda e Costa Toscana no Mediterrâneo Ocidental, três navios – Costa Deliziosa, Costa Luminosa e Costa Pacifica – estarão disponíveis no Mediterrâneo Oriental. Quatro outros navios – Costa Diadema, Costa Fascinosa, Costa Favolosa e Costa Fortuna – vão operar no Norte da Europa, oferecendo cruzeiros para cidades bálticas e fiordes noruegueses.

Todas as atualizações dos programas da Costa estarão disponíveis gradualmente nas próximas semanas nos sistemas de reservas da Costa. A empresa entrará em contato com os passageiros e agentes de viagens afetados pelas mudanças o mais rápido possível para disponibilizar informação detalhada.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply