fbpx
Costa Cruzeiros

Costa apresenta programa para as Ilhas Gregas e Turquia com pacote voo+cruzeiro

O Costa Fortuna partirá todas as sextas-feiras de Atenas para chegar a Istambul e visitar também as belas ilhas gregas de Mykonos, Creta, Rodes e Santorini.

A Costa Cruzeiros revelou algumas das principais novidades no programa de cruzeiros para 2024, concebido para umas férias únicas e inesquecíveis no Mediterrâneo e no Norte da Europa.

Costa Fortuna nas Ilhas Gregas

Para o verão de 2024, a empresa italiana lança um itinerário nunca proposto com paragens exclusivamente na Grécia e na Turquia. De 7 de junho a 13 de setembro, o Costa Fortuna partirá todas as sextas-feiras de Atenas para chegar a Istambul e visitar também as belas ilhas gregas de Mykonos, Creta, Rodes e Santorini. Em algumas partidas do itinerário, haverá uma segunda paragem na Turquia, em Bodrum, em substituição de Rodes. O formato proposto é o pacote “voo+cruzeiro“, disponível a partir dos principais países europeus. Desta forma, será possível desfrutar do melhor destes magníficos destinos numas férias descontraídas, com quatro ou cinco escalas de pelo menos dez horas cada, visitando cidades ricas em história, esplêndidos lugares arqueológicos, reservas naturais e mar cristalino.

Durante a primavera e outono de 2024, o Costa Fortuna oferecerá miniférias de três a cinco dias no Mediterrâneo Ocidental e numerosos itinerários de duas semanas para Marrocos e Portugal, com escalas de dois dias em Lisboa e Casablanca; para Israel, Egipto e Tunísia, com escalas de dois dias em Haifa para visitar também Jerusalém; para a Turquia, Grécia e Tunísia, com escalas de dois dias em Istambul; e finalmente entre as ilhas gregas e Ibiza.

Costa Fascinosa no Mediterrâneo

Também previsto para o verão de 2024, o Costa Fascinosa, inicialmente planeado para o Norte da Europa, oferecerá, em vez disso, o programa de cruzeiros de uma semana para Malta e para as ilhas gregas, com escalas em Catânia, Taranto, Santorini, Mykonos e Malta, que será precedido de um cruzeiro de duas semanas para as Ilhas Canárias e de umas miniférias no Mediterrâneo.

Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club

Costa Favolosa e o Costa Diadema no Norte da Europa

Dois navios, o Costa Favolosa e o Costa Diadema, irão operar no Norte da Europa no verão de 2024, oferecendo o melhor dos programas da Costa nesta região, com cruzeiros para descobrir paisagens deslumbrantes, incluindo fiordes espetaculares, as cidades elegantes do Báltico, aldeias situadas entre montanhas verdes e o mar azul e iluminadas pelo fenómeno único do sol da meia-noite.

O Costa Favolosa realizará três itinerários diferentes, de 13 a 22 dias, com saídas de Hamburgo, com destino ao Cabo Norte e Ilhas Lofoten, Islândia, Gronelândia, para além de um novo itinerário de 8 dias dedicado à Escócia. O Costa Diadema oferecerá cruzeiros de uma semana para os fiordes noruegueses.

As reservas já estão disponíveis através das agências de viagens ou em www.costablogdoscruzeiros.com e a abertura para venda de alguns programas será concluída nos próximos dias.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!