fbpx
Notícias Costa Cruzeiros

Costa App: Aplicação da Costa Cruzeiros vence prémio de publicidade em Itália

Costa Firenze

O Costa App, aplicativo da Costa Cruzeiros, é o grande vencedor do 2º Prémio Técnico da PublicidadeMediastars, prémio independente que valoriza os profissionais e as empresas que contribuem tecnicamente para a comunicação publicitária em Itália.

Vencedor na categoria App, o Mediastars é o quinto prémio conquistado pela companhia italiana em poucos meses. Lançado há 1 ano, o Costa App tornou a experiência a bordo dos cruzeiros da Costa mais amigável.

Durante a cerimónia, o Costa App também foi homenageado com a “Special Star” pela direção criativa. Nos últimos meses, o aplicativo da Costa já recebeu o prémio Interaktive Key Awards, na categoria Comunicação Mobile, e os prémios Silver in UX, Interface e Navegação 2019 e Silver in Apps 2019, da Indigo Awards.

Aplicativo da Costa Cruzeiros ganha prêmio internacional de Publicidade

O “Costa App” pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play Store e fornece uma série de informações sobre o cruzeiro atual do hóspede tanto antes do embarque quanto durante a viagem. Entre elas: portos de escala, horários de chegada e saída do cruzeiro; excursões em terra disponíveis em todas as paradas com visualização de imagens e vídeos e o cronograma das atividades planeadas a bordo do cruzeiro.

Pelo aplicativo, o hóspede pode reservar uma mesa diretamente nos restaurantes a bordo, ativar a função de chat e até mesmo controlar o orçamento da viagem. Os clientes CostaClub, programa de fidelidade da Costa, podem ainda verificar os pontos que ganharam, os benefícios disponíveis a bordo e em terra e planear os cruzeiros futuros.

Leia também  Costa Deliziosa já partiu de Trieste para a Volta ao Mundo de 134 dias

O uso do aplicativo da Costa Cruzeiros a bordo é gratuito. Ou seja, não é necessária a compra do pacote de internet para ter acesso às diversas seções.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!