Carnival

Continua a revolução na Carnival: Mais dois navios vão deixar a frota em 2020

Carnival Fascination

A Carnival Cruise Line anunciou hoje a venda do Carnival Fascination e do Carnival Imagination, que anteriormente haviam sido colocados em cold lay-up (pausa de longo prazo) e removidos de todos os itinerários.

A venda do Carnival Fascination, lançado em 1994, e do Carnival Imagination, lançado em 1995, está em linha com o plano da Carnival Corporation de acelerar a retirada de navios menos eficientes da sua frota. Isto acontece depois da venda do Carnival Fantasy e do Carnival Inspiration que ocorreu em Julho passado.

Após o regresso às operações, a Carnival ainda operará quatro navios da classe Fantasy atualizados – Carnival Ecstasy, Carnival Sensation, Carnival Elation e Carnival Paradise – que apresentam camarotes com varanda adicionais, bem como opções de refeições e entretenimento melhoradas que fazem parte do conceito Fun Ship 2.0.

Embora estejamos tristes por ver o Carnival Fascination e o Carnival Imagination deixarem a frota, é uma mudança necessária, pois permite-nos focar em navios que oferecem a maior variedade de recursos e acomodações em camarotes para os nossos hóspedes”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line.

Em relação ao seu programa de melhoria contínua dos navios e a atual pausa nas operações de cruzeiros, a Carnival também informou os passageiros e agentes de viagens que vai atrasar o regresso às operações destes quatro navios até concluídas as melhorias programadas em doca seca, previstas para o primeiro semestre de 2021.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!