Cunard Notícias

Opções para uma Volta ao Mundo com a Cunard

A Cunard é conhecida entre os passageiros por apresentar várias propostas todos os anos para viagens à volta do mundo, um tipo de férias que apesar de não estar ao alcance de todos os passageiros é o sonho da grande maioria.

Nas viagens à volta do mundo da Cunard, os passageiros vão poder viajar durante 3 meses, acordando todas as manhãs para um novo dia cheio de aventura e exploração, podendo ainda os interessados fazer viagens mais curtas, que funcionam apenas como “segmentos” dessas viagens longas.

Neste tipo de viagem, todas as escalas são mais longas do que nas viagens normais, já que é necessário tempo para conhecer as cidades e aproveitar ao máximo, por isso a maioria das escalas tem a duração de 8 a 10 horas.

No próximo ano de 2014, a Cunard tem várias viagens de Volta ao Mundo disponíveis para os interessados.

A bordo do Queen Mary II, os passageiros vão aproveitar a viagem “Aventuras na  Austrália”, com a duração de 18 dias a 133 dias, fazendo a circunavegação completa da Austrália, visitando ainda algumas portas da Ásia, Médio Oriente e Mediterrâneo. Realizam-se ainda dormidas na Cidade do Cabo, Hong Kong e Dubai.

O Queen Victoria vai navegar pela América do Sul e Nova Zelândia, com itinerários que podem ir desde os 10 dias aos 116 dias para a viagem completa, partindo de Fort Lauderdale e visitando 40 portos no total. Será nesta viagem a primeira vez que a companhia vai visitar as cidades do Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Já o Queen Elizabeth vai fazer a sua viagem pelo Japão e China, com itinerários entre 8 a 118 dias, com partidas de Nova Iorque, Miami, San Francisco ou Southampton. No total, vai visitar 41 portos durante a viagem, com passagem obrigatória pelo Canal do Panamá. Os passageiros vão ainda usufruir de noites a bordo nos portos de San Francisco, Sydney, Hong Kong, Singapura e Dubai.

Leia também  10 Fotos que ilustram o impacto da pandemia no setor dos Cruzeiros

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!