Itinerários MSC Cruzeiros

Conheça os novos itinerários do MSC Armonia nas Caraíbas para 2019/2020 (com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve)

MSC Armonia em Miami

A temporada de inverno da MSC Cruzeiros nas Caraíbas (Novembro de 2019 a Abril de 2020) terá inicio com a escala inaugural do MSC Armonia na Ocean Cay MSC Marine Reserve apenas uma semana após a sua abertura aos viajantes pela primeira vez. Como parte dos seus itinerários enriquecidos, o MSC Armonia visitará esta ilha natural exclusiva todas as semanas, bem como outros maravilhosos portos pelas Caraíbas Ocidentais.

Criada com base num profundo compromisso para com os princípios ecológicos, a Ocean Cay será um destino de ilha privada como nenhum outro, rodeada por águas protegidas, ricas em vida marinha e em corais. Foi concebida para mergulhar os viajantes na beleza natural das Caraíbas e das Bahamas.

Snorkelling, mergulho, stand up paddle boarding e passeios de kayake estão entre as variadíssimas actividades ao ar livre que os viajantes mais aventurosos do MSC Armonia terão a possibilidade de aproveitar na Ocean Cay. Para os que procuram uma experiência mais descontraída, terão à sua disposição oito praias à escolha bem como um novo e luxuoso conceito de spa e uma infinidade de outras opções.

Uma vasta gama de experiências para famílias também estará disponível. Tal como outros navios da MSC Cruzeiros nas Caraíbas, o MSC Armonia permanecerá atracado das 9h às 23h, permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo o seu tempo na ilha, desfrutando de um pôr-do-sol deslumbrante junto ao icónico farol.

Consulte aqui os itinerários do MSC Armonia nas Caraíbas para 2019/2020

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou: “À medida que continuamos a aumentar a nossa presença na região, enriquecemos os itinerários do MSC Armonia de modo a oferecer aos nossos hóspedes uma experiência ainda mais abrangente nas Caraíbas. A Ocean Cay MSC Marine Reserve será um dos pontos altos do itinerário, com uma escala de 14 horas para que os nossos viajantes possam explorar e aproveitar esta magnífica ilha e as encantadoras águas ao seu redor, durante o dia e durante a noite. O MSC Armonia também visitará outras jóias das Caraíbas Ocidentais na Jamaica, no México, nas Ilhas Caimão e mais além.”

A partir de Novembro de 2019 e até Abril de 2020 o MSC Armonia fará partidas semanais de Miami às segundas-feiras, para itinerários de sete noites, enquanto de Abril a Novembro de 2020 o navio partirá de Miami aos domingos. Para os passageiros portugueses, a MSC Cruzeiros disponibiliza ao longo da temporada de Inverno 2019/2020 e do Verão 2020, um pacote com voos directos Lisboa/Miami/Lisboa e 2 noites de hotel em Miami pré-cruzeiro para quem pretender ir mais cedo e conhecer esta cidade americana conhecida pelas suas belas praias e muita animação.

DESFRUTE DAS MARAVILHOSAS VISTAS DA COSTA JAMAICANA

O MSC Armonia vai visitar regularmente uma grande variedade de portos e destinos por toda a região das Caraíbas Ocidentais. Na Jamaica, o navio disponibiliza três portos de escala diferentes, dependendo do itinerário.

Em Ocho Rios, os viajantes terão a possibilidade de participar num típico passeio de bobsleigh jamaicano, mergulhar na Dolphin Cove e admirar as cascatas de Dunn’s River Falls, com 180 metros (600 pés) de água refrescante a cair sobre os terraços naturais de calcário.

Em Montego Bay, na costa noroeste da Jamaica, os hóspedes do MSC Armonia poderão praticar rafting, visitar uma antiga plantação na Good Hope Estate ou ficar a conhecer os mistérios da Rose Hall Great House – uma fascinante relíquia colonial repleta de rumores e mistérios.

Leia também  MSC Cruzeiros divulga novo video da Ocean Cay MSC Marine Reserve

Em Janeiro de 2020, o MSC Armonia visitará Falmouth na costa Norte da Jamaica, onde se situa a lagoa Glistening Waters. Ao visitarem a Lagoa Luminosa, onde o Rio Martha Brae e o Mar das Caraíbas se cruzam, os viajantes ficarão a conhecer em primeira mão como estas duas massas de água se envolvem para criar microrganismos de bioluminescentes, que brilham intensamente.

DESCUBRA O MELHOR QUE AS CARAÍBAS OCIDENTAIS TÊM PARA OFERECER

O MSC Armonia vai proporcionar aos seus viajantes o melhor que as Caraíbas Ocidentais têm para oferecer. Para além da Ocean Cay e da Jamaica, o navio visitará regularmente a Costa Maia no México durante a temporada de inverno 2019-2020. Os viajantes poderão desfrutar de uma vasta variedade de actividades culturais, ao ar livre e de relaxamento na região. George Town, nas ilhas Caimão, é outro destino idílico que o MSC Armonia vai visitar todas as semanas.

Durante a temporada de verão (Abril a Novembro de 2020), Key West (na Flórida, EUA) será uma escala regular no itinerário do MSC Armonia. Os viajantes poderão visitar o Historic District, na Old Town, que inclui os locais mais populares da ilha, tais como Mallory Square, Duval Street e Fort Zachary Taylor, bem como o ponto mais a sul dos Estados Unidos.

Consulte aqui os itinerários do MSC Armonia nas Caraíbas para 2019/2020

O MSC ARMONIA OFERECE AS SUAS PRÓPRIAS DELÍCIAS

O MSC Armonia disponibiliza uma variedade de recursos que transformam o navio num destino por si só, tendo recentemente passado por uma grande remodelação. Em termos de gastronomia e restauração, o novo Surf and Turf Restaurant oferece o melhor dos dois mundos, como deliciosos filé mignon e tentadoras lagosta de água fria.

Trazendo a experiência das Caraíbas para bordo, o Rum Bar oferece uma variedade de cocktails, inovadores e tradicionais. O White Lion Pub disponibiliza um menu de cortesia com finger food, tais como um Quesadilla de Frango Mojo, Avocado com Wrap de Salada de Abacate e Atum e molho de Espinafre e Alcachofra para partilhar, juntamente com uma ampla selecção de cervejas, incluindo Newcastle Brown Ale, Murphy’s Irish Stout e Lagunitas IPA.

Além das festas favoritas dos hóspedes da MSC Cruzeiros, como a White Party e a Silent Disco, um dos destaques da oferta de entretenimento do MSC Armonia é o seu entretenimento noturno no teatro, com todo um alinhamento de espectáculos dinâmicos a bordo. Os viajantes poderão maravilhar-se com um espectáculo diferente e distinto todas as noites. O MSC Armonia oferece uma área dedicada da LEGO para crianças, no âmbito da sua parceria com a gigante de brinquedos, bem como um parque aquático.

Em Novembro, o MSC Armonia será submetido a mais uma operação em doca seca no Estaleiro Grand Bahama, nas Bahamas.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub