fbpx
Cruzeiros de Luxo Notícias

Cruise Critic elege os 10 Mega-Navios Mais Populares

O Cruise Critic, um dos mais populares sites de cruzeiros a nível mundial, decidiu analisar o mercado dos cruzeiros, combinando as características dos grandes e luxuosos navios com a opinião pessoal e objectiva dos seus membros, conseguindo assim reunir uma lista dos 10 navios mais populares em todo o mundo.

Este TOP é baseado nas milhares de opiniões dos seus membros, a maior parte deles com larga experiência em viagens de cruzeiro por todo o mundo e nas mais diversas companhias de cruzeiros.

Oasis of the Seas

Oasis e Allure of the SeasDa companhia Royal Caribbean, classe Oasis, este navio foi inaugurado em 2009 e possui capacidade receber 5400 passageiros nas suas viagens. Este é um dos maiores navios de cruzeiro já construídos em todo o mundo, sendo considerado por muitos como uma autêntica revolução no design e destacando-se ainda a existência de um teatro ao ar livre que recebe alguns dos maiores e mais conceituados espectáculos no oceano. Outro dos destaques deste navio vai para o simulador de surf “Flow Rider” que chama a atenção dos passageiros mais aventureiros.

Allure of the Seas

Da mesma companhia e classe que o seu irmão Oasis of the Seas, possui a mesma capacidade de passageiros que este. Inaugurado em 2010, este navio destaca-se pelo primeiro Starbucks a bordo de um navio e ainda pelo show da Broadway existente no seu interior que vai certamente cativar a atenção dos passageiros mais exigentes.

Carnival Dream

Da Carnival, com capacidade para 3646 passageiros, inaugurado em 2009 também, este navio apresenta a combinação quase perfeita entre a diversão e o conforto a bordo de navios de cruzeiro. Com um espaço externo de piscinas e cadeiras confortáveis, é um dos mais populares em todo o mundo.

Carnival Magic

Da mesma companhia do anterior, inaugurado em 2011, possui capacidade para 3690 passageiros. Entre os destaques deste navio estão o caminho de cordas suspensas que activam o sentido de aventura dos passageiros e ainda o restaurante italiano Cucina Del Capitano, já para não falar no espaço disponível para um serão de karaoke ao vivo.

Norwegian Epic

Da Norwegian Cruise Line, iniciou as suas viagens em 2010, tendo capacidade para 4100 passageiros. O grande destaque do Epic vai para o controverso espaço de banhos com vidros translúcidos que proporcionam uma vista de cortar a respiração para quem está a tomar banho. Destaque ainda para a existência de mais de 20 restaurantes no seu interior, um parque aquático de dimensões exageradas e ainda um dos maiores spas existentes em navios de cruzeiro.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

Celebrity Silhouette

Da companhia Celebrity Cruises, inaugurado em 2011, possui capacidade para receber 2886 passageiros no seu interior. É considerado um dos mais bonitos navios de cruzeiro do mercado actual, possui um vasto leque de serviços e espaços a bordo que chamaram a atenção da Cruise Critic para o eleger como um dos 10 mais populares.

Celebrity Eclipse

Da Celebrity Cruises, é o terceiro navio da classe Solstice, possui capacidade para 2850 passageiros. Os principais destaques deste navio vão para a variedade de ofertas no que diz respeito à gastronomia, que vão desde a comida francesa à italiana.

Liberty of the Seas

Da Royal Caribbean, a operar nos mares desde 2007, este navio possui capacidade para 3634 passageiros e é o segundo da classe Freedom da companhia. Este navio é considerado pela revista como um dos melhores para famílias, casais e grupos. Recentemente (2011) sofreu algumas remodelações, tendo sido adicionado um espaço para espectáculos da Broadway que mereceu o destaque.

Ruby Princess

Da Princess Cruises, tem capacidade para 3080, possui todas as características de marca da companhia, como é o caso de um grande teatro mesmo ao lado da piscina, um bar de vinhos e tapas, um espaço exclusivo para adultos e vários spas à disposição dos interessados.

Disney Dream

Da companhia Disney Cruise Line, este navio que iniciou as suas viagens em 2011, possui capacidade para 2500 passageiros. O grande destaque vai para a primeira montanha russa aquática (AquaDuck), um deck inteiro para as crianças brincarem em várias actividades e um restaurante francês de grande qualidade (Remy).

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!