fbpx
Notícias Princess Cruises

Conheça o novo Regal Princess

A companhia Pricess Cruises deu, finalmente, a conhecer qual será o nome do seu novo navio que se encontra neste momento em construção no estaleiro Fincantieri, avançando com o nome Regal Princess para esta novidade que chegará em breve.

A construção foi iniciada recentemente, porém a companhia afirmou que queria divulgar rapidamente o nome do navio para que os curiosos e turistas de cruzeiros pudessem já decorar e fixar este nome como sendo uma das opções para as próximas férias marítimas.

Está prevista a estreia deste navio irmão da companhia Royal Caribbean, para a primavera de 2014. Este é o segundo navio da companhia com quilha inferior, está ser construído nos estaleiros da empresa parceira da companhia, ficando com um nome que diz muito à companhia, já que está interligado com o próprio passado, adequando assim esta novidade à própria história da companhia.

A cerimónia foi abençoada por um padre, tal como é tradição, sendo posteriormente colocada a quilha do navio (com cerca de 500 toneladas), na posição inferior para que a construção fosse iniciada da melhor forma possível. A manobra demoraria o seu tempo se fosse feito manualmente, no entanto tudo se processou através de computadores e guiada por profissionais, sendo feita em poucos minutos.

Leia também  PortMiami já tem ligação elétrica a terra

O Regal Princess terá a capacidade para 3600 passageiros, com um peso total que excede as 140 mil toneladas, será provavelmente uma das grandes novidades no mercado dos cruzeiros para o ano de 2014. Ainda não são conhecidos os seus primeiros itinerários, mas os turistas esperam excelentes opções, combinando os melhores serviços, a melhore tecnologia, um navio de excelência e destinos paradisíacos para umas férias de ficar na memória anos e anos.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this