Costa Cruzeiros Notícias

Conheça o novo Costa Deliziosa

O novíssimo Costa Deliziosa já se encontra a caminho do seu “porto de abrigo”, o Dubai. O mais recente navio da companhia de cruzeiros Costa, de 92.600 toneladas,  custou 450 milhões de euros, tem 294m de comprimeiro, 32 de largura.

O navio possui 1130 cabines das quais 68% com varanda pode levar 2826 passageiros e 934 tripulantes. O presidente da companhia italiana, Gianni Onorato, destacou os materiais utilizados na sua decoração como madeiras de ébano, granitos, marfim, mármores italianos, e ainda a colecção de arte que compõe o navio. Em termos de animação destaque para o cinema “4D”, simuladores de Fórmula 1 e Golfe, percurso de “rolo skatting” e um espaço para os amantes da PlayStation.

Em termos de tecnologia o navio fornece tanto nas áreas públicas como nas cabinas ligação “wi-fi” para computadores portáteis e telemóveis 3G. O próprio “check-in” foi abolido passando a ser efectuado no momento em que o cliente entra a bordo do navio.

O Deliziosa é o navio do “prazer puro” e para tal contribuem vários “ingredientes” como o design, a arte, a gastronomia, uma tecnologia, o conforto, o destaque dado ao bem-divertimento, ao estar e ao conforto, e os itinerários escolhidos.

Em 2011 o Deliziosa fará uma “volta ao mundo”, numa rota que tocará os cinco continentes e que pode ser dividida em segmentos: Savona – Los Angeles; Los Angeles – Singapura; Singapura – Savona. Os preços para a volta ao mundo são a partir de 9.900 euros. Novo é também o facto de as tarifas para este cruzeiro muito especial de 100 dias incluírem uma nova fórmula de “tudo incluído” que compreenderá todo o tipo de bebidas servidas nos restaurantes do navios e as 15 principais excursões a efectuar nos destinos.

Leia também  Norwegian Encore já foi entregue à companhia e traz novidades
Booking.com

1 Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!