fbpx
Norwegian Notícias

Conheça as novidades do Norwegian EPIC

Depois de três semanas em doca seca em Brest, França, o Norwegian Epic está pronto para se apresentar ao mundo e vamos dar a conhecer as principais novidades do navio.

Este ano, pela primeira vez na companhia, o navio irá passar os cruzeiros de inverno no Mediterrâneo, Canárias e Marrocos. O Norwegian Epic deixou a doca seca no passado dia 17 de Outubro e já está a navegar, começando a sua jornada em Southampton antes de se reposicionar em Barcelona, depois de passar por Vigo, Lisboa e Cartagena.

O The Cavern Club é um novo espaço ao melhor estilo de Liverpool dos melhores anos dos Beatles, apresentando música ao vivo durante as noites de mar.

[xdownload icon=”fa fa-check-square-o” text=”Consulte aqui os itinerários do Norwegian EPIC” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/norwegian-epic-2429322.html)” target=”1″]

Também foi adicionado um novo espectáculo da Broadway a bordo, “Priscilla Queen of the Deser – The Musical”, depois de no início deste ano ter sido adicionado o “Burn The Floor”. A nível gastronómico o navio sofreu também algumas remodelações, com renovações no Moderno Churrascaria, Cagney’s, La Cucina, Le Bistro, Garden Café, Manhattan Room e ainda no Taste. A maioria dos espaços de refeição sofreram alterações, tanto a nível de mobiliário como também de decoração.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

O Norwegian Epic foi também equipado como uma biblioteca e uma nova aventura, o SplashGolf, instalado no Kids Aqua Park, combinando o mini-golfe com a água e as actividades normais. Também a área do Spa Mandara e o deck da piscina foram remodelados.

Por último, melhoramentos técnicos e de manutenção ocorreram durante a estadia do navio em doca seca, incluindo uma pintura completamente nova do casco do navio.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!