fbpx
MSC Cruzeiros

Conheça as Grand Voyages da MSC Cruzeiros para este Inverno

MSC Divina
Conheça as Grand Voyages da MSC Cruzeiros para este Inverno (uma passa pelos Açores e acaba em Lisboa)

A MSC Cruzeiros tem uma grande variedade de Grand Voyages para o Inverno 2023/2024 com destaque para o facto de que ao cruzar oceanos de ou para Lisboa e Funchal poderá beneficiar de tudo incluído.

Ao decidir realizar uma Grand Voyage, fará uma viagem de uma vida, descobrindo novos destinos e culturas e regressando à idade de ouro das viagens e reviverá aventuras náuticas do passado.

Quer viaje para oeste, como os pioneiros do passado, quer viaje para leste, para o “velho continente”, será mimado pela escolha de locais fascinantes e de joias escondidas na nossa seleção de cruzeiros Transatlânticos.

Para este Inverno 2023/2024, a MSC Cruzeiros sugere uma viagem entre continentes a bordo de uma ampla variedade de navios que a companhia tem para oferecer, um cruzeiro à descoberta pelo mundo numa experiência única e inesquecível. As férias de uma vida são com as MSC Grand Voyages que irão fascinar os viajantes da MSC Cruzeiros não só pelos destinos, mas pelos programas repletos de entretenimento a bordo, atividades culturais e uma gastronomia deliciosa.

MSC Divina desde Miami

A bordo do MSC Divina, com partida do dia 21 de Abril de 2024, o navio partirá de Miami num itinerário realizado ao longo de 14 noites que terminará em Lisboa, após uma passagem também pelos Açores. O navio navegará ainda por Nova York, Bermudas, Ponta Delgada (Açores) antes de chegar a Lisboa.

O MSC Divina partirá de Lisboa a 6 de Maio de 2024, ao longo de quatro noites, passando ainda por Barcelona, antes de navegar até ao porto de Civitavecchia, onde terá a possibilidade de conhecer a cidade de Roma e mergulhar na história local enquanto saboreia o tipo de cozinha oferecido por esta região italiana.

MSC Virtuosa desde o Dubai

Para quem pretende fazer uma viagem entre a tradição e a modernidade, descobrir os arranha-céus futuristas do Dubai, a arquitetura grandiosa de Abu Dhabi e a modernidade do Qatar, então o Médio Oriente é a região ideal para fazer o seu cruzeiro.

O MSC Virtuosa realizará um itinerário a partir de 30 de Março de 2024, de 23 noites, a partir do Dubai, com passagens por Doha, Abu Dhabi, Muscat, Safaga, Canal do Suez, Alexandria, La Valletta, Barcelona, Cádiz, Vigo, e ainda por Southampton no dia 22 de Abril de 2024.

MSC Opera desde o Dubai

Também com partida do Dubai, o MSC Opera realizará um itinerário de 21 noites no dia 21 de Abril de 2024 e passará por pontos turísticos de renome como Abu Dhabi, Muscat, Canal do Suez, Limassol, Rhodes, Mykonos, Messina, Nápoles, Civitavecchia, chegando no dia 12 de Maio de 2024 à cidade de Génova, onde poderá encontrar uma cidade extraordinariamente eclética, animada e vanguardista.

Se pretende conhecer o exotismo e a diversidade na forma mais pura, com vastas florestas tropicais, praias paradisíacas e cidades vibrantes, o Brasil oferece uma experiência única.

MSC Preziosa desde Santos

Com partida de Santos no dia 21 de Abri de 2024l, poderá navegar a bordo do MSC Preziosa ao longo de 24 noites e percorrer várias cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador da Bahia, Maceió, antes de se deslocar para a Europa onde irá poderá ficar a conhecer Santa Cruz de Tenerife, Casablanca, Vigo, Southampton, Charbourg-Octevile, Roterdão, Copenhaga, Oslo e , por fim, Hamburgo.

Leia também  MSC World America vai ser inaugurado na Capital Mundial dos Cruzeiros

MSC Grandiosa desde Santos

O MSC Grandiosa também partirá de Santos no dia 30 de Março de 2024 e navegará por cidades brasileiras como Ilhabela, Ilha Grande, Búzios, Rio de Janeiro, antes de ir para a Europa, onde estará também em Santa Cruz de Tenerife, Casablanca, Málaga, Valência, Barcelona, Marselha e na cidade italiana de Livorno.

MSC Lirica desde Itajai

Com partida do Brasil, mas da cidade de Itajaí, o MSC Lirica partirá de Itajai, no dia 9 de Março de 2024, e navegará ao longo de 21 noites noites passando por Santos, Rio de Janeiro, Salvador da Bahia, Maceió, Santa Cruz de Tenerife, Cádiz, Barcelona, Messina, Corfu, Dubrovnik e, para terminar em beleza, por Veneza, no dia 30 de Março de 2024.

MSC Seaview desde o Rio de Janeiro

O MSC Seaview navegará, com partida do Rio de Janeiro, a 29 de Março de 2024, e navegará por locais como Ilhéus, Salvador da Bahia, Maceió, Santa Cruz de La Palma, Arrecife, Palma de Mallorca e chegará a Barcelona no dia 13 de Abril de 2024 após 16 noites.

MSC Musica desde Buenos Aires

Com partida de Buenos Aires, onde poderá aproveitar para dançar ao som de um tango argentino ou conhecer o famoso Puerto Madero, o MSC Musica partirá da cidade a 31 de Março de 2024 e irá em direção a Montevideu (Uruguai), seguido de Brasil para Itajaí, Rio de Janeiro, Recife e ainda para o Mediterrâneo para Las Palmas, Alicante, Valência, Barcelona, Marselha e Génova num itinerário que terá a duração de 21 noites.

MSC Splendida desde Durban

Para quem pretende conhecer a África do Sul, navegar a bordo do MSC Splendida é a solução ideal. Durban é a terceira maior cidade da África do Sul e o maior porto do continente, sendo que ao chegar à cidade viverá de forma imediata a vivacidade da cidade ao vislumbrar cores tropicais e múltiplos turistas. Para além disso, Durban é uma cidade conhecida por ser um excelente local para quem quer visitar mesquitas, bazares e templos. Depois de partir de Durban, o navio navegará para Le Possession, Port Louis, Safaga, Aqaba, passará pelo Canal do Suez e irá para Nápoles, Civitavecchia e, por fim, por Génova.

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!