Notícias Royal Caribbean

Confusão em Fort Lauderdale à chegada do Allure of the Seas

Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa. Ver Programa

Há uns dias atrás viveu-se um autêntico caos no Terminal 18 do Port Everglades, ao ser cumprida à risca a ordem executiva do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a impossibilidade dos povos nativos do Médio Oriente entrarem no país.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”16054″]

O Allure of the Seas, da Royal Caribbean, chegou a Port Everglades no passado dia 29 de Janeiro, depois de um itinerário de uma semana pelas Caraíbas. Tudo seria normal se não fosse a ordem executiva apresentada recentemente pelo novo presidente dos Estados Unidos que impede a entrada no país, pelo menos nos próximos 90 dias, de pessoas de países muçulmanos, nomeadamente Irão, Iraque, Síria, Sudão, Somália, Líbia e Iémen.

Leia também  Cruzeiros Royal Caribbean desde Lisboa: itinerários e destaques para 2027

A alfândega e o serviço de fronteiras dos Estados Unidos solicitou ao capitão do navio para dar prioridade aos passageiros titulares do cartão verde, o que os torna residentes legais e permanentes no país, contudo há relatos de atrasos e ainda não se sabe se houve passageiros que ficaram retidos no navio, assim como membros da tripulação.

Segundo algumas declarações, os passageiros que foram afectados por esta ordem de restrição imposta pelo presidente dos Estados Unidos, estavam a regressar de um cruzeiro gay, da responsabilidade da Atlantis Events.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this