Royal Caribbean

Confirmado: Royal Caribbean retoma cruzeiros no Mediterrâneo… desde Israel para cidadãos locais vacinados

Odyssey if the Seas

A Royal Caribbean International irá começar a navegar desde Israel pela primeira vez em Maio deste ano. A companhia irá oferecer aos israelitas uma combinação de itinerários de 3 a 7 noites visitando as Ilhas Gregas e Chipre a bordo de seu navio novíssimo, Odyssey of the Seas. As novas viagens estarão à venda a partir de 9 de Março 2021, terça-feira.

Os itinerários de ida e volta com embarque de Haifa, Israel, incluem escalas às idílicas ilhas gregas e destinos no Mediterrâneo, incluindo Rodes, Santorini, Mykonos e Atenas, Grécia e Limassol, Chipre.

Estamos muito entusiasmados com a estreia dos cruzeiros da Royal Caribbean com partida de Israel com o nosso novo e inovador navio, o Odyssey of the Seas. Os turistas israelitas estão ansiosos por escapar, relaxar com total paz de espírito e por desfrutar de experiências de férias de que agora estão privados e é isso que fazemos de melhor”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Sair de Israel é uma oportunidade que já tínhamos em vista há muito tempo. Agradecemos imenso ao governo de Israel pela sua colaboração e pela confiança em nós para oferecer experiências memoráveis em cruzeiros aos seus residentes e esperamos cumprir esta promessa a bordo do nosso mais recente navio – a primeira ‘Green Island’ em alto mar.

Os residentes de Israel serão os primeiros hóspedes a fazer um cruzeiro no Odyssey durante a sua temporada inaugural. Este navio inovador foi projetado para proporcionar férias inesquecíveis para todo o tipo de viajante, com uma variedade de experiências novas e exclusivas da proa à popa. Tendo como cenário o Mar Mediterrânico, os destaques a bordo incluem um deck de piscinas de dois níveis projetado para o tempo de relax ao sol ou sob as estrelas; um complexo desportivo de dois níveis, o SeaPlex cheio de experiências e adrenalina para todas as idades e um conjunto de restaurantes incluídos e de especialidade preparados para agradar a todos os paladares com opções gastronómicas de todo o mundo.

Os passageiros contam também com entretenimento por todo o navio pontuado pela utilização de alta tecnologia com produções originais no Royal Theatre e no salão Two70, onde a arte e multimédia se fundem em performances surpreendentes, exclusivas do Odyssey of the Seas.

Leia também  Royal Caribbean coloca Jewel of the Seas em Chipre para cruzeiros às Ilhas Gregas neste Verão

Graças aos milhões de vacinas que trouxemos, estou orgulhoso por Israel ser o primeiro país do mundo a inaugurar o novo navio da Royal Caribbean. A decisão da Royal Caribbean de vir para Israel é a confirmação muito significativa de confiança na nossa política. Este é um importante momento económico e turístico para o Estado de Israel ”, disse o Primeiro-ministro Israelita Benjamin Netanyahu. “Israel é um modelo global de sucesso. Continuaremos o nosso programa – o ‘Passaporte Verde’ – de forma a nos podermos afastar do vírus COVID-19 em paz. Assim como fizemos de Israel o campeão mundial em vacinas, faremos dele o campeão mundial na economia e turismo na era pós-Corona. ”

Em conjunto com as autoridades de saúde e turismo de Israel, a Royal Caribbean será a primeira a oferecer viagens onde tanto a tripulação quanto os passageiros com mais de 16 anos serão vacinados contra COVID-19. Detalhes sobre as medidas adicionais de saúde e segurança a serem implementadas por Israel e pela Royal Caribbean serão anunciados posteriormente.

O Ministro do Turismo grego, Sr. Haris Theoharis, apoia todos os esforços para a retomada dos cruzeiros na Grécia e arredores. Ele disse: “Estamos muito felizes com o anúncio de hoje, pois o nosso recente acordo de viagens com Israel já está a trazer resultados, e mais pessoas terão a oportunidade de ter experiências únicas nos nossos belos destinos e ilhas”.

Savvas Perdios, o vice-ministro do Turismo de Chipre, comentou: “É uma honra fazer parte do itinerário da Royal Caribbean neste verão e estamos muito satisfeitos em receber o seu mais recente navio na nossa ilha. Chipre apoia a indústria de cruzeiros e tem o prazer de ajudar a indústria no seu caminho para a recuperação. Temos certeza de que os hóspedes se irão divertir muito, tanto a bordo do navio quanto durante a visita a Chipre, uma das mais belas ilhas do Mediterrâneo ”.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!