fbpx
Notícias

Companhias reservaram 980 dias para reformular vários navios em 2019

Navigator of the Seas

A Carnival, a Royal Caribbean e a Norwegian estarão cerca de 980 dias em doca seca, de acordo com o relatório “Drydocking and Refurbishment Report 2019” da Cruise Industry News.

Com a maior frota de cruzeiros, a Carnival e as uas nove marcas estarão cerca de 500 dias em doca seca, quando em 2018 estiveram 490 dias.

Será o mais longo período em doca seca da história dos cruzeiros, já que o Carnival Triumph será transformado no Sunrise, com um orçamento de 200 milhões de dólares. A Royal Caribbean, com a sua recente aquisição da Silversea, terá 360 dias de doca seca, acima dos 280 de 2018.

Os grandes projetos da Royal Caribbean para 2019 incluem o Navigator of the Seas, que será submetido a uma reforma de 115 milhões de dólares, antes de ser colocado no mercado de cruzeiros de Miami.

A Norwegian Cruise Line terá 120 dias em doca seca, também um período mais longo do que teve em 2018. O Norwegian Joy fará uma adaptação do navio ao mercado ocidental antes de iniciar a sua temporada no Alasca. Além disso, a empresa destinou 100 milhões de dólares para a reforma dos quatro navios da classe R da Oceania.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!