fbpx
Notícias

Companhias de cruzeiros procuram profissionais

As grandes companhias de cruzeiros internacionais estão constantemente à procura de profissionais para os seus navios, seja para aumentar a tripulação ou mesmo para formar uma nova equipa, principalmente quando existem novos navios a entrar no mercado.

Neste caso em particular, a Douro Azul, Cotandre e Cruiseline estão a procurar profissionais para os seus navios ou para as companhias que representam. Esta é a oportunidade ideal para quem procura entrar no mercado de trabalho, aliando ainda a possibilidade de conhecer pessoas novas todos os dias, enquanto viaja por todo o mundo, a realizar tarefas que tanto prazer lhe dão.

No que diz respeito à Cotandre, a companhia procura profissionais de diversas áreas, nomeadamente chefes de cozinha, cozinheiros e ajudantes de cozinha, pasteleiros, padeiros, copeiros, empregados de bar, mesa e de quartos, recepcionistas, marinheiros e ainda profissionais técnicos, como soldadores, mecânicos, técnicos de frio, carpinteiros e eletricistas. Os candidatos devem ter fluência na língua inglesa, passaporte português e experiência profissional comprovada. Ver aqui.

Já a Douro Azul procura assistentes de bordo, recepcionistas, chefes de cozinha, cozinheiros de 1ª e 2ª, ajudantes de cozinha, copeiros, empregadas de quartos, governantas, maîtres de hotel e empregados de mesa e bar. A companhia dá preferência a profissionais com experiência em cruzeiros, seja nacionais ou internacionais, oferecendo remuneração de acordo com a função desempenhada, alojamento e alimentação a bordo e integração numa empresa prestigiada. Ver aqui.

Leia também  Já são conhecidos os Cruise Critic Editors' Picks Awards 2023 (veja a lista completa de premiados)

Existem ainda oportunidades para a Cruiselines, que procura recepcionistas, empregados de mesa, empregados de andares, bartenders, equipa de entretenimento, desporto e ainda dealers para o casino. Ver aqui.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!