Cruzeiros de Luxo Notícias Ponant

Compagnie du Ponant vai construir novo super-iate

A companhia de luxo Compagnie du Ponant vai construir um novo navio, “irmão” do Le Boreal e do L’Austral, aos estaleiros italianos de Fincantieri. O navio orçado em 100 milhões de euros terá 132 camarotes e entrará ao serviço em Junho de 2013. Será construído no estaleiro da Fincantieri Ancona, assim como os seus dois antecessores. A empresa responsável pelo design do interior será novamente a Philippe Nuel.

Este é para nós um novo passo para o futuro, o que confirma um plano de negócios bem sucedido e uma aposta bem sucedida“, comentou Jean-Emmanuel Sauvée, gestor da empresa baseada em Marselha.

A Compagnie du Ponant opera cinco navios de luxo e espera transportar mais de 20 mil passageiros (incluindo 7.000 franceses) em 2011 e um volume de negócios de 80 milhões de euros, representando um aumento de 40% em relação a 2010. Um em cada dois passageiros este ano foi novidade para a empresa.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!