Royal Caribbean

Como a Royal Caribbean lidou com 6 casos positivos à Covid-19 a bordo do Adventure of the Seas (e não foi um drama)

Adventure of the Seas

Foi o próprio CEO da companhia, Michael Bayley, que o confirmou na sua página do Facebook. Seis passageiros a bordo do Adventure of the Seas testaram positivo à Covid-19, nos testes de rotina desta quinta-feira, antes do desembarque.

O navio da Royal Caribbean partiu a 24 de Julho desde as Bahamas para um itinerário de 7 noites pelas Caraíbas com mais de 1000 passageiros a bordo.

Todos os seis passageiros, que viajavam em grupo, estão bem, quatro deles adultos e vacinados, sendo que apenas um tem sintomas ligeiros. Ou outros dois passageiros são crianças, não vacinadas, mas sem qualquer sintoma.

Os passageiros foram imediatamente isolados e os contactos próximos foram rastreados e todos testaram negativo. O grupo desembarcou hoje e viajaram para casa através de um transfer privado. Os mais de 1000 passageiros a bordo testaram negativo.

Michael Bayley realçou que “todos os passageiros com mais de 16 anos estão totalmente vacinados e testaram negativo quando embarcaram. As crianças, quando não elegíveis para a vacina, devem testar negativo no embarque“. O CEO da Royal Caribbean ainda afirmou que a “tripulação está totalmente vacinada“.

Será assim os cruzeiros nos tempos mais próximos. Os protocolos funcionam, a ciência está a funcionar, e os cruzeiros continuarão a ser uma das formas mais seguras de fazer férias.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply